Ir ao conteúdo

Nova série de chips gráficos Radeon e o PCI Express 2.0

arcanjo_pb

Posts recomendados

Postado

A mais nova empreitada da ATI e serie HD 3000, vem com algumas novidades que dentre as que mais me chamaram a atenção foram, suporte ao DirectX 10.1 e esse danado PCI Express 2.0, e ja tem alguma placa mãe que tenha esse novo barramento ou essas placas de video poderam ser ligadas as placas mães que possuem no PCI Express normal?

Mais o que mais me deixa em duvida é se elas bateram a 8800GT, pois é certo que elas não tiraram a supremacia da GTX.

Postado

pci-e 2.0 funciona perfeitamente em pci-e 1.0

mobo com isso já tem as com chipset x38 e nao sei mais quais!

agora sobre desempenho eu n sei ainda hehehe

abraços

• Membro VIP
Postado

Um funciona no outro e o outro no um "sem problemas".

Placa-mãe com PCI-E 2.0 são as com o X38, X48 (ta saindo..), AMD 7*0 e talvez o P35, não sei confirmar sobre esse último.

Não, não batem a 8800GT em desempenho, mas custam uma boa grana a menos. Talvez versões overclockadas peguem a 8800GT stock, é esperar pra ver.

A supremacia é da Ultra, em desempenho, em custo/benefício perde pra SLI de 8800GT e CF de 3870.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...