Ir ao conteúdo

Ajuda - Calculo da potencia da fonte

dhenriquef

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de confirmar quantos watts minha fonte tem, porque comprei uma vga 6800 xt e nao to muito certo se ela aguenta com minha fonte.

Fonte: LCB500E

Ela diz ter 500w, mas com ajuda daquele artigo que tem aqui no site, o resultado foi 474,5w. Achei "bom de mais pra ser verdade", se tratando de uma fonte que tenho a 3 ou 4 anos e aparentemente ser "genérica". Pois bem, scaneei uma foto da etiqueta dela para os mais entendidos me ajudarem. :)

http://img87.imageshack.us/img87/9840/fontewk0.jpg

Desde já obrigado !! ;)

Postado

Pois é cara, eu preferiria comprar uma huntkey ou seventeam de vez do que me arriscar com essa! :lol: Mas é que a grana tá curta, aí não vai dar pra mudar por enquanto. Eu queria mesmo era saber se ela, teoricamente, tem quase 500w mesmo.

A configuração é:

pentium 4 2.6 - oc 3.0 ghz

asus p4xp

seagate 250 gb

xfx 6800xt 128

1 gb ddr

Postado

Teoricamente tem....na prática, vai saber!!!

O que você podee fazer, é tirar esse overclock, e instalar a 6800XT...pelo menos a fonte é menos exigida!

Abraço!

Postado
Teoricamente tem....na prática, vai saber!!!

O que você podee fazer, é tirar esse overclock, e instalar a 6800XT...pelo menos a fonte é menos exigida!

Abraço!

na verdade eu ja instalei, pc ta ligado faz mais de 24 horas e ta vivo ainda! :lol:

Mas vou tirar esse over clock sim, se isso deixar menos perigoso.

valeu pela ajuda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...