Ir ao conteúdo

380 de video real ou note loko

lol123

Posts recomendados

Postado

ai galeraa peguei um note da semp toshiba e quando fui olhar a memoria de video olha o que tava 380 256 dedicado e 128 compartilhada será que essa memoria e boua?? o que pode ta avendo???

semttulodv5.th.jpg

Postado

seu video tem 256 dedicados, ele aloca tb 128 do sistema por turbocache ou outra tecnologia qq q compartilha.

se você por mais ram isso pode aumentar ainda mais.

isso ta certo, é assim mesmo.

[]'s

Postado

po a galera aqui do forum num aprovo meu notebook sera que 380 de video num da pra jogar ums joguinho e rodar um photoshop??

Postado
Ja dizia o velho ditado

Tamanho não é documento

O que importa não é a quantidade de memória da placa de video, e sim a qualidade dela

Editado: E outra, no topico que você abriu pedindo sobre seu notebook, o pessoal avisou para você não comprar

http://forum.clubedohardware.com.br/esse-note-vale/479058

olha cara assim tamanho não e concordo o note ta legal pro meu primeiro notebook ta fmz hpje oun fazer a prova dos 9 vou instalar os jogos N F S carbon nele se rodar beleza.....

o que vocês axam?

Postado
olha cara assim tamanho não e concordo o note ta legal pro meu primeiro notebook ta fmz hpje oun fazer a prova dos 9 vou instalar os jogos N F S carbon nele se rodar beleza.....

o que vocês axam?

Vai fundo :)

quem nao arrisca nao petisca :)

tipo a memoria é so pra carregar as texturas e objetos q a GPU vai susar, mas o trabalho de render é da GPU, no caso, pode ser q você consiga ate carregar um jogo pesado mas vai ver ele tipo slideshow, muito lento pra jogar. agora pode ser q com muita paciencia você goste de jogar assim, é mais fácil ehehheeh.

depois da um look na tebela de GPU q postei outro dia aqui no forum, vai te iluminar um pouco.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...