Ir ao conteúdo

Minha Fonte, Meu PC, minha Placa video, minha sina! Ajuda!

davidvieira

Posts recomendados

Postado

Pessoal por favor preciso da opinião de vocês!

Fíz um upgrade e instalei um amd 64x2 6000+, mb abit kn9-sli, 2GB DDR2 800 e mantive a minha placa de video (79000gt - inno3d), no entanto eu estou tendo problemas com jogos como Need for speed underground 2, Need for Speed Most Want e outros! Durante o jogo algumas texturas aparecem repuxadas formando um tipo de tapete ou coluna vartical ou horizontal, dependendo do bug, a fonte que uso e a vantec ion2 de 460W reais e estive olhando em sites especializados em calculo de consumo e minha fonte ainda consegue manter o sistema que tenho hoje de forma tranquila!

Vou passar as configurações detalhadas:

amd 64x2 6000+

2gb ddr2 (2 pentes 1gb)

1hd 250gb sata2

1hd 160gb sata1

1gravador de dvd

1 gravador de cd

Gabinete Gamer Blue Eye (nao acredito que seja temperatura pois meu pc é altamente refrigerado pelo gabinete)

Eu fiz alguns testes:

Teste de memoria ok

Teste de processador ok

Teste de Temperatura durante a excução de jogos ok

Formatei a maquina porque acreditei ser o sistema operacional ok (não era o sistema operacional porque o problema persistiu)

Instalei correções da AMD para processadores de núcleo duplo que rodam jogos ok (o problema persistiu)

Testei a minha placa de video: acusou um erro de memoria em processamento 2d (usei o programa PassMark BurnInTest Pro), no entanto no meu antigo sistema (amd 3500+, 2gb ddr1, asus A8n-sli) eu tinha o mesmo erro mas conseguia rodar os jogos normalmente!

Estou baixando os jogos na internet para testar e vou pegar uma outra Placa de Video esta semana para testar (uma 8600gt). Mas a priori nao estou acreditando que seja minha Placa de video (7900gt) pois eu rodava tudo normalmente no antigo sistema!

Gente peço a opinião de mais alguem que seja esclarecido porque estou ficando sem saidas!

Muito obrigado

At+

Postado

O galera esqueci de mensionar que estes bugs são artefatos estranhos que aparecem nos jogos! Repuxando algumas texturas ou fazendo figuras geometricas disconexas! Ainda tem uns pontos que ficam fora de sincronia da area de trabalho! valeu gente pela força!!!

Postado

Olá.

Cara, analisando seu problema, acredito que seja a placa de video mesmo.

Eu também tive um problema parecido e no meu caso era super aquecimento na placa de video. Você testou isso ?

Acabei tendo que trocar a minha placa de video, pois ela nunca mais foi a mesma depois disso.

Postado

IHhihih valeu Alguem pode falar pra algum ADministrador pra fazer isto?!

Valeu

E tipo coloquei uma 8600gt aqui de 2560mb, cara rodou tudo! REsumo: MInha placa de video (7900gt) ja era!!!!!

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...