Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Edicao.


Posts recomendados

Bom, estou nos estados unidos, e estou comprando um note pra levar para o Brasil, eu tenho algumas duvidas.

Eu vou usar o note para internet, office, e edicao de video, mas edicao basica, com o premiere, mas nada profissional, usarei tambem o after effects, mas é mais por robby mesmo, nada de mais.

http://www.circuitcity.com/ssm/HP-Pavilion-dv9420us-17-Widescreen-Entertainment-Laptop-DV9420US/sem/rpsm/oid/197087/catOid/-12963/rpem/ccd/productDetail.do

Eu estou pensando nesse que esta num bom preco e parece apresentar boa configuração.

A duvida é entre Turion e Core 2 duo, eu estou vendo tambem esse sony, mas a diferenca de preco é absurda, então eu queria saber, se para o que eu quero fazer o Hp vai me servir. Eu pretendo trocar o note daqui 2 anos mais ou menos..

A outra duvida que é que irei comprar um HD externo, usb, e irei fazer a captura via firewire. então eu queria saber se é melhor capturar da camera pro HD externo, que é 7200 RPM, ou pro Hd interno que é 5400. Eu estou pensando porque se eu passar pro externo vai ser barrado na velocidade do USB, dai vou perder alguma coisa?

A o notebook da sony é esse:

http://www.circuitcity.com/ssm/Sony-VAIO-VGN-AR620E-17-Laptop-Computer-VGN-AR620E/sem/rpsm/oid/194792/catOid/-12963/rpem/ccd/productDetail.do

Bom, é isso, com o teclado eu tambem tenho duvida, como eu faco depois pra trocar a linguagem, o proprio windows tem essa opcao, mesmo sendo comprado aqui?

Obrigado por quem me ajudar, preciso mesmo de uma opinião de quem entenda um pouco mais, porque estou com medo de pagar 700 dolares a mais pelo da sony se eu nao preciso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compra o Vaio. Tem um processador melhor e tem placa de vídeo dedicada.

HD USB é lento para edição de vídeo. Para edição de verdade, é melhor um PC Desktop.

Você só troca de linguagem do Windows na versão Ultimate (é mais barato comprar um Home Premium aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...