Ir ao conteúdo

Siemens E61: Dúvida se compro!

Goliathvv

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

É o seguinte galero, tô com 300 pila no momento e tava vendo esse siemens E61 lá na submarino por R$299,00. Minha prioridade no celular é mesmo tocar música e ter câmera. Infelizmente esse aiw só tira foto, não filma, mas tem a vantagem do MP3 player. Então? Levo esse? Alguém tem uma boa sugestão de algum lugar que venda um celular melhor que esse nessa mesma faixa de preço? valeu aiw!

• 3 meses depois...
Postado

MEu caro, na boa , não recomendo esse celular >> de jeito nenhum <<

1 - O conector de sistemas é muito... mas muito... fragil, qualquer forçada, ele quebra.

2 - A maioria das bateria de SIEMENS já vem com defeito de fabrica.

3 - Qulaquer zica que der no aparelho , não tem serviço autorizado no Brasil (que eu saiba). E se ainda tiver...

Recomendo voce juntar mais uns 50 pila , e comprar um Sony - EricssonW200, ele tem camera, tira fotos , o reprodutor de mp3 dele é muito bom, vem com um cartao de memoria de 128MB, podendo ser expandido até 1GB. ou juntar uns 100 pila. +ou- e comprar um nokia 6085, alem de ter todas essas funcoes citadas do w200, tb tem bluetooth e grava videos.

Fui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...