Ir ao conteúdo

Eyebeam 1.5

fuzzery

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Pessoal, nós passamos nossa central telefonica para fibra ótica e estamos usando os softs: X-Lite e Eyebeam, para o serviço VOIP. Negócio é que, ainda tem uma central que transfere as ligações para os outros ramais. Essa central fica com a nossa telefonista. Ela usa o Eyebeam para isso, por que tem mais "linhas" para atendimento. De uns dias pra cá, tem ocorrido ocorrido um tipo de erro, na hora em que ela tenta transferir uma ligação para qualquer ramal. A mensagem que aparece na caixa de texto é essa:

Application eyebeam has encountered a fatal error. An error report has been generated

The error report file is: eyeBeam_1.5_34942_NOME_PC_9420271.dmp

Please.......

A terceira linha da mensagem é referente a envio de log de erro e NOME_PC é o nome do computador no qual está instalado o eyebeam.

Alguém pode me dizer que tipo de erro está ocorrendo? O que posso fazer para evitar isso? É um problema bem grande porque está ocorrendo justamente com a telefonista! E ela recebe muitas ligações e na maioria, tem que transferir =\

Agradeço qualquer ajuda!

• 2 anos depois...
Postado
Boa tarde! Pessoal, nós passamos nossa central telefonica para fibra ótica e estamos usando os softs: X-Lite e Eyebeam, para o serviço VOIP. Negócio é que, ainda tem uma central que transfere as ligações para os outros ramais. Essa central fica com a nossa telefonista. Ela usa o Eyebeam para isso, por que tem mais "linhas" para atendimento. De uns dias pra cá, tem ocorrido ocorrido um tipo de erro, na hora em que ela tenta transferir uma ligação para qualquer ramal. A mensagem que aparece na caixa de texto é essa:

Application eyebeam has encountered a fatal error. An error report has been generated

The error report file is: eyeBeam_1.5_34942_NOME_PC_9420271.dmp

Please.......

A terceira linha da mensagem é referente a envio de log de erro e NOME_PC é o nome do computador no qual está instalado o eyebeam.

Alguém pode me dizer que tipo de erro está ocorrendo? O que posso fazer para evitar isso? É um problema bem grande porque está ocorrendo justamente com a telefonista! E ela recebe muitas ligações e na maioria, tem que transferir =\

Agradeço qualquer ajuda!

Postado

Caro colega não conheço a sua central,mas vamos lá, o que você chama de que fica na telefonista acho que na verdade e uma mesa telefônica para atendimento de chamadas e deve ser um software instalado no micro,bom,o arquivo com extenão dmp que aparece eles normalmente ele aparece sempre quando o equipamento e desligado ou ocorre algum fator na maquina em que ele cria constantemente para proteger o software,o que pode estar indicando um grande quantidade deles enchendo o hd,consequentemente o programa que funciona com uma quantidade X esta reclamando,eu particulamente eu não apacava todos deixava alguns mas sempre aparecia,bom isso ocorria na central philips com software interno na central,agora vaja lá e analise o seu sistema verefique espaço no hd disponivel veja a existencia deste arquivo e a quntidade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...