Ir ao conteúdo

pc com funcionamento anormal

marcelohebert

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu pc, a dois dias tem dato alguns problemas estranhos, começou quando estava jogando need for speed on-line, de repente a tela começou a piscar, ficando preta, e voltando ao normal, o pc travou e tive que reiniciar, depois ele funcionou normalmente por um tempo, mas depois ele começou a piscar novamente, então desliguei de novo, quando religuei, a tela inicial estava cheia de pontos e tracejados verticais, somente verticais, e quando iniciava o windows voltava ao normal, mas o pc ficou estranho, quando arrasto qualquer janela, é como se ela fosse liquida, e ficasse passando uma ondulação sobre ela, e na tela da internet é a mesma coisa, as paginas carregam normalmente, mas parece que uma ondulação corre a tela quanto tento mover a tela para cima ou para baixo, já formatei o pc, mas o problema continua, olhei os cabos, poeira, memoria, nada. Desinstalei a placa aceleradora, mas mesmo assim não funciona, tem mais algo, quando vou tentar instalar o driver da placa, o pc reinicia e da aquela mensagem de tela azul que o pc foi desligado para proteger o pc, não estou entendendo nada, e gostaria da orientação de algum de vocês para ajudar a solucionar meu caso.

Postado

Em meu pc isso acontecia tb. Caso você use uma placa de vídeo OFF, reiinstale o driver dela pelo CD que veio com ela. Caso não tenha, veja o modelo dela corretamente e procure no site do fabricante por um driver mais atual e caso não tenha tb, procure em sites de drivers como por exemplo :

Aqui, no Clube do Hardware, na página inicial, menu à esquerda, clique em drivers e clique em cima do fabricante da sua placa de vídeo ou procure em outros sites, como por exemplo: o driverguide.com ou o video-drivers.com

Se usa vídeo ONBOARD, reinstale o driver de vídeo através do CD da sua placa-mãe. Caso não tenha tb mais o CD dela, é o mesmo processo citado acima. O jeito é garimpar atrás do driver mais atualizado para o seu modelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...