Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Galego Campos

Procuro drivers da Pc Chips M963g+, onde posso encontrar?

Posts recomendados

OlÁ Galera,tudo Bom?? AlguÉm Por Favor Poderia Me Mandar Algum Link,site E Etc...onde Eu Poderia Baixar O Driver Da Minha Placa MÃe (perdÍ O Cd De InstalÇÃo Dela E Comprei Um Hd Novo E Agora Nao Tenho Como Instalar Os Drivers Dela E Agora To Pedindo A vocês Que Me Ajudem)

Peguem AÍ As InformaÇÕes:

Pc Chips M963g+

V 1.0b

soquete 478

Obrigado Desde JÁ :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode tentar no propio site da Pcchips, tenho o DriverGuide e tem as outras opções como os programas de diagnostico o Aida, Astra, o Everest Home que vai te mostrar quais são seus dispositivos, modelo. Boa Sorte.:)

Compartilhar este post

Link para o post
você pode tentar no propio site da Pcchips, tenho o DriverGuide e tem as outras opções como os programas de diagnostico o Aida, Astra, o Everest Home que vai te mostrar quais são seus dispositivos, modelo. Boa Sorte.:)

Já tentei pelo site da PC CHIPS...só que está fora do ar todos os drivers =(

você poderia me mandar isso ai q você tem?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Já tentei pelo site da PC CHIPS...só que está fora do ar todos os drivers =(

você poderia me mandar isso ai q você tem?

obrigado.

Todos os links da PCChips que eu acessei estão funcionando, mas a única coisa que eu encontrei por lá foi o Manual dessa sua placa mãe e mesmo assim da versão 1.0B:

Veja os links abaixo:

Manual"]

Link"]

Caso eu encontre os drivers para essa placa mãe eu te aviso.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde à todos.

No site da PCChips realmente parece não haver o driver.

Através do chipset da placa-mãe, consegui achar o driver no site do fabricante.

O nome do chipset é SiS661fx, e o nome do driver é:

SiS UniVGA3 graphics driver

Infelizmente não consegui postar aqui o endereço que dá acesso direto ao download do driver, então, os interessados devem acessar o link abaixo e seguir as instruções:

Link

- Escolha o sistema operacional utilizado;

- Clique em "IGP GRAPHICS DRIVERS";

- E por último em "SiS66x/SiS76x & SiS67x"

Agora é só baixar.

Espero ter ajudado.

Vinícius Silva Pinto.

Itaperuna/RJ.

Gigabyte Informática.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!