Ir ao conteúdo

Problema na conexao


Visitante

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou tendo problemas com meu modem. Tive que reconfigurar a BIOS porque deu um pau violento. Na minha placa da PC Chips tem tudo onboard, mas eu desativei ele na BIOS.

Tudo esta configurado com sempre. não existe nenhum conflito, mas o computador esta lento. As vezes da um pau num programa e fala que houve esvaziamento de pilha. Ate troquei a pilha.

Mas o que esta acontecendo é o seguinte: a conexao se estabelece, ha uma troca inicial de dados, porém não abre nenhuma pagina, nem conecta no icq nem nada. não faço ideia de que isso seja. Estou precisando urgentemente arrumar isso!

Apreciarei muito quem puder me ajudar! Valeu.

Postado

Tente reinstalar o driver do modem, se não der certo formate a maquina se possivel, para eliminar possibilidades de ser software.

abraços

Mac

Postado
Postado Originalmente por MACVIPER@18 Set. 2003,08:11

Tente reinstalar o driver do modem, se não der certo formate a maquina se possivel, para eliminar possibilidades de ser software.

abraços

Mac

tente trocar a memoria, e reistalar o windows

Postado

vê se no seu navegador não está habilitado a opção de usar um servidor proxy em Ferramentas\Opções da Internet...\Conexões\Configurações da LAN\servidor proxy , caso estiver desabilite-o, alguns lixos de programas, spyware, sei lá eles reconfiguram o navegador e conexões adicionando endereços de proxy, por segurança rode o Ad-aware pra ver se não é spyware.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...