Ir ao conteúdo

Asus G1s/g2s

Beast Boy

Posts recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de me apresentar pois sou novo no forum, e espero encontrar o que procuro, e poder ajudar no que eu puder também.

O motivo de ter entrado no forum é porque pretendo adquirir um ASUS G2S:

(Core 2 duo 2.2,

2gb DDR-II,

GeForce 8600M GT 256,

DVD-RW Super Multi Light Scribe,

17" WXGA+ Glare)

a unica diferenca do G1S é que ele é um 15", esta custando na faixa de 6k, gostaria de saber a opinião de vocês, se conhecem alguma maquina melhor por um preço compativel.

Ele seria para rodar principalmente o jogo Lineage2 (tenho um p4 3.2 ht, 2gb DDR-400, geforce 7800xt 512mg agp8x) e ta apanhando muito quando o jogo fica pesado (mmorpg, quanto mais gente na tela, maior o lag da maquina)

Postado

Eu optei pelo G1S pelo tamanho, o G2S é um muito grande, não dá pra ficar levando pra todo lugar.

G1S é um baita note, to rodando Pro Street em 1250 com tudo no talo e sem nenhum lag.

Eu paguei 5k na mouses em SP a 2 meses com certeza você já acha por preço melhor q este aqui no brasil.

Postado

caramba pro street no talo, deve rodar l2 bem tb, to querendo o de 17" porque vou usar mais em casa, e na casa de amigos, ja tenho um note pra carregar por ai, de 14" inclusive tava pensando em adquirilo na mauses mesmo, pena que eles não facilitam o pagamento no cartão, se dividir cai um juros altinhu, na 3dvirtua eles dividem sem juros mas ta mais caro, da na mesma que dividir na mouses, bom valeu o comentario, vou dar uma passada na loja pra ve-lo pessoalmente! Abraços.

Postado

Se for lá, fala com o Thiago. Foi o vendedor q me atendeu comprei com ele por telefone aqui do RS e foi tudo 100%, depositei o dinheiro e depois eles me mandaram o note, tudo no prazo, nota fiscal, etc.

Ele é super atencioso qualquer duvida era só ligar pra ele ou ele mesmo ligava pra cá e a ligação SP/RS não é das mais baratas. hehehe

Paguei um pouco mais kro lá pela confiança na loja e no vendedor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...