Ir ao conteúdo

Slot PCI-express (ajudem)

dilissoni

Posts recomendados

Postado

Ola... intao o meu problema é o seguinte...

minha placa de video antiga nao funciona mais... portanto pedi para comprarem nos EUA uma nova para mim...

eu pedi uma GeForce 8600 gts pci... porém me compraram esta placa com slot PCI-Express ao invés de pci simples.... e a minha placa-mãe (asus) nao tem suporte para este slot, e como a placa foi comprada no exterior nao tenho como troca-la...

gostaria de saber se alguem conhece uma placa-mãe (asus) com slot pci-express e Pentium 4 cpu 2,4ghz (meu processador) que seja vendida aqui no brasil e o preço dela tambem ajudaria muito.. porque depois de comprar esta geforce nao sobrou muito dinheiro...

obrigado...

Postado

Deixa eu ver se entendi,você quer uma placa-mãe que tenha Pci-express para poder colocar sua placa né?

creio eu que seu combo seja socket 478,né?

tem uma placa mãe que por sinal é até boa que é da ARSRocK modelo P4VM890

tem slot PCI-E 16x DDR1 e SATA.

agora se você quer uma da ASUS tem a P4GPl-X,mas aí eu não sei aonde você poderá achar,já a Asrock tem no mercado livre,tá na faixa de 200~250R$

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...