Ir ao conteúdo

Não encontra o HD no PC e no Notebook

rsntales

Posts recomendados

Postado

Vê se alguém consegue me ajudar.. Fui dar uma olhada no PC da minha namorada e ele não iniciava nada, não passava da primeira tela que vai pro setup e dava uma mensagem de que não encontrava o HD, abri o gabinete mudei de entrada IDE e funcionou normalmente.

Uns 20 minutos depois tava passando alguns arquivos do meu notebook pro notebook dela, fui fazer algo quando voltei tava tela azul e falando pra reiniciar. Reiniciei ele aparece a tela da Dell que vai pro setup e depois aparece uma msg falando que não acha o HD e mandando dar ctrl+alt+del, fiz isso algumas vezes e não achou o HD, desisti.

Foi coincidência? O HD foi pro saco? Não sei nada de notebook e ele foi comprado a alguns meses então nem mexi em nada.. Eles estavam ligados na mesma tomada quando deu o problema, pode ser da tomada? Alguém me dá uma luz aí por favor! :confused: Abraços!

Postado

rsntales,

Quando ocorre uma variação de energia elétrica ou um pico, um dos componentes fáceis de queimar é o HD... pode ser... se o note dela estiver na garantia, menos mal...

Quanto ao PC, pode ser que o H esteja ruim mesmo... pode ser a placa mãe queimando HDs... sugiro você testar o HD em outro micro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...