Ir ao conteúdo

Qualidade de vídeo ruim em clipes.

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Estou com um problema nos vídeos, a qualidade da imagem em tela cheia está muito ruim, deveria sair + ou - igual ao padrão, mais não. Quando eu tinha um pentium III com placa de vídeo onboard da SISs expansível até 64 mb e Windows98, a qualidade dos vídeos (clipes) eram muito boas. Troquei recentemento o meu micro por um Atlhon XP e uma placa de vídeo mx440 8X da Mercury e Windows XP e agora a qualidade dos clipes em tela cheia estão muito ruins, dá para ver uns quadradinhos em certas ocasiões, já instalei uns codecs e nada resolveu. Estou usando Window Media Player 7.0 e instalei agora o Radlight, eram os dois que eu usava para ver clipes e assistir filmes.

O que acontece? Problema da placa de vídeõ eu acho que não pode ser, pois o micro do meu irmão a imagem sai igualzinha. O micro dele também é um Atlhon XP com Windows XP e vídeo MX440 da MSI.

É problema de que?

Eu tinha instalado o windows98 quando comprei e os vídeos também saiam com a qualidade ruim.  Está instalado os drivers que peguei no site da nvidia, instalei os drivers da minha placa-mãe. Tudo certo!

Me ajudem!

Postado

Só acontece isso nos clipes ou quando você vai jogar também ? você instalou os mesmos codecs e players no pc do seu irmão e rodou perfeito né ? e são os mesmos clipes ? Pode ser configuração de sua vga, driver incorreto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...