Ir ao conteúdo

Problemas com Netsuper

Duzaum

Posts recomendados

Postado

olá, bom desde que assinei os serviços da Netsuper da CTBC venho tendo problemas de queda de conexão e velocidade baixa, meu plano é netsuper top de 800kbs quando faço a mediçao ele da 600 no máximo QUANDO TA BOM, quando esta ruim nao passa de 100kbs.

Sempre quando ligo no atendimento eles mandam eu fazer o mesmo procedimento de sempre com testes e bla bla bla, que NUNCA resolvem nada... o problema é sempre aqui em casa, botam a culpa no meu rubby, na fiação mais NUNCA a culpa é deles.

Gostaria de saber se vocês também têm esse problema, ou ja tiveram.

Gostaria de saber também se aqui na minha região de Ubelândia-MG tem algum outro serviço de internet.

Agradeço desde já

Postado

Boas vindas ao fórum.

Bom, eu moro aqui em araguari, mas eu já morei em uberlândia.

Aí tem a internet à radio, ou wireless. Eles pegam um link de 2 Megas da ctbc, uma velocidade exclusiva do link via rádio deles. Aí elescompartilham para todos através das antenas, mas deve que é um de 256k, mas eles garantem o mínimo de 43k ( pelo menos aqui em araguari, hehehe). Tem uma perto do carrefour. ( se puder me falar quanto que ele custa, posta aí).

Postado
Boas vindas ao fórum.

Bom, eu moro aqui em araguari, mas eu já morei em uberlândia.

Aí tem a internet à radio, ou wireless. Eles pegam um link de 2 Megas da ctbc, uma velocidade exclusiva do link via rádio deles. Aí elescompartilham para todos através das antenas, mas deve que é um de 256k, mas eles garantem o mínimo de 43k ( pelo menos aqui em araguari, hehehe). Tem uma perto do carrefour. ( se puder me falar quanto que ele custa, posta aí).

para min não compensa uma internet de 256k, faço muito downloads e aqui em casa sao 4 computadores em rede dai fica ruim. mais vou tenta procura saber o preço.

alias quanto é um link de 2 mega da ctbc?

Postado

olha, eu tava pesquisando o preço do link, no site da ctbc, acessa esse link aqui http://www4.ctbctelecom.com.br/pagCdo?CodSec=7050&nomSec=Internet&subSec=Internet%20Link

Tem o telefone para saber mais informações, pergunta o preço e posta aí, pois estou querendo colocar aqui em araguari ( chega aqui sim), pois to com internet wireless de uns caras aqui, e o servidor deles tá mais desconfigurado que o meu pentium II sem hd e com 32 mb de memória ram, e também eles tão distribuindo em torno de 110k. E isso para compartilhar entre 4 computadores, e em um eu to baixando um dvd ainda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...