Ir ao conteúdo

Reposição de placa...

Posts recomendados

Postado

Ola, a pouco mais de 1 mes minha placa de video uma Radeon9600 pro queimou e preciso de umas dicas sobre o que vale ou não colocar no meu pc que já tem uns 5 anos. Tenho um atlonxp 2.6, memoria 1 giga ddr, HD ATA133, fonte seventeam 420W (AGP) :mad:.

Tenho em mente 3 modelos p repor a placa que queimei uma igual a ant Radeon 9600 pro uns 200R$ , uma x700 PRO por aprox 300R$ ou uma 7600GT por aprox 440R$ minha duvida principal é se vale a pena optar pela x700 ou a 7600gt com a minha config atual. pretendo comprar um PC nv em breve mas isso levará algum tempo por isso pensei em placas melhorsinhas mas se meu sistema der muito "gargalo" n vale mtu..

então quem puder me ajudar a esclarecer esta duvida já agradeço.

edited: a placa é 7600GT escrevi errado ^^'

Postado

Cara estou montando uma conf nova, e posso te vender minha Radeon 9600PRO 256/128, se você quiser da um toke!

falou!

• Membro VIP
Postado

Em quanto tempo você poderá trocar o PC ?

hum, a 6600GT é melhor, claro, mas tá muito cara, era pra ela custar uns 200-250.

você joga muito ? (perguntar isso a beira das férias é estupidez minha eu sei..)

De qquer forma, uma boa alternativa é uma 6200 (não LE ein), que tem desempenho próximo ao de uma 9600pro e você deve achar por 150 mangos ou até menos, vai quebrar teu galho sem que você gaste muito e não jogue for o $$, porque VGA AGP difícilmente você passa adiante no upgrade.

Postado

... nossa mil perdoes não é 6600GT é 7600GT teclei errado ^^'

Bem em quanto tempo posso compra outro PC faz parte do prob xD .. n sei exatamente, preciso arruma um trampo nv e isso varia mtu ...

... e jogo pacas sim =P, to qse entrando em pane sem uma placa de video p jogo aqui huahuahuuha ...

mas bem cacei preços de placas AGP na santa ifigenia (a rua dos eletronicos de SP) achei varias 6200 por essa faixa de 150R$ e algumas 9600PRO por uns 200R$ .. agora qqer outra coisa AGP q eu encontre ta com preço lá na *** ... ninguem trabalha c isso mais e quem tem explora =/

.. bom mas então ... sendo a 7600GT acha q é joga grana fora com a minha config ?

• Membro VIP
Postado
... nossa mil perdoes não é 6600GT é 7600GT teclei errado ^^'

Bem em quanto tempo posso compra outro PC faz parte do prob xD .. n sei exatamente, preciso arruma um trampo nv e isso varia mtu ...

... e jogo pacas sim =P, to qse entrando em pane sem uma placa de video p jogo aqui huahuahuuha ...

mas bem cacei preços de placas AGP na santa ifigenia (a rua dos eletronicos de SP) achei varias 6200 por essa faixa de 150R$ e algumas 9600PRO por uns 200R$ .. agora qqer outra coisa AGP q eu encontre ta com preço lá na *** ... ninguem trabalha c isso mais e quem tem explora =/

.. bom mas então ... sendo a 7600GT acha q é joga grana fora com a minha config ?

Ah tá, ae os preços estão certos, lá você consegue bons preços mesmo.

Mas acho a 7600GT muito forte pro teu micro, e tb:

Vai gastar um bom valor com a 7600GT AGP, sendo que quando mudar de configuração, é quase certo que pegará PCI-E. Procure uma 6600GT usada mesmo.
Postado

valeu galera, acho que vou ficar com uam mais modesta mesmo ...

ultima duvida pra mim parar de enxer o saco de vocês ...

... 6200 pelo shader 3.0 ou 9600 pro ( aparentemente mais rápido de acordo coma tabela comparativa ):huh: ?

( achando uma 6600GT usada fico com ela mas é mtu difícil encontrar )

• Membro VIP
Postado

A mais barata. :rolleyes:

A 6200 parece magrela mas anda junto da 9600pro, cuidado com tabelas ;)

Ela ter SM 3 não serve pra muita coisa porque os efeitos SM3 deixam os gráficos mais pesados, fora que o SM3 na série 6 não é lá o melhor do mundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...