Ir ao conteúdo

GTS 8800 /580MHZ ou 650MHZ

Anjo-Feiticeiroc

Posts recomendados

Postado

E o clock da memoria é 1,6ghz.

Mas observe qual é a marca do fabricante da placa, pois existem fabricantes q reduzem a velocidade do clock, por exemplo a INNO3D e a GECUBE.

Postado

1a) concordo com o colega ali de cima, pegue uma 8800gt,é o mesmo preço e realmente muito mais desempenho, ou se o dinheiro estiver folgado espera as novas da NVIDIA q serão lançadas em dezembro(lembrando q como serão lançamento pode esperar preços altos comparados aos do lançamento das 8800, mas realmento um grande desempenho)

2a) Se você realmente quer uma 8800gts, pegue a mais barata e com o rivatuner você põe ela no clock q quiser. Digo isso porque tenho uma 8800gts superclocked(578/1800 se não me engano) mas quando vou jogar apenas abilito o perfil de over q ela automaticamente eleva o cooler conforme a temp e os meu clock vão para 630/2000,acabando o jogo volta-se ao normal

PS: se você esta pensando em comprar no paraguai e por isso só esta falando em 8800gts, apos o recesso das ferias ele ja estão recebendo as 8800gt, mas sinceramente recomendo você pegar de algum importador devido a garantia q eles dão e q sempre funciono comigo (Shop do portatil, Kr-Info)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...