Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NTSV para PAL-M


VitorM

Posts recomendados

Comprei uma televisao da LG lcd, de 22 polegadas aqui, tava em promocao na bestbuy de 599 por 349 dolares. Eu ja comprei sabendo que nao era Pal-M, eu sei que tem como fazer essa conversao, eu só queria saber como seria feito isso, o jeito mais simples para eu usar a televisão no brasil.

Valeu

Vitor

Edit - é NTSC para PALM eu escrevi errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma televisao da LG lcd, de 22 polegadas aqui, tava em promocao na bestbuy de 599 por 349 dolares. Eu ja comprei sabendo que nao era Pal-M, eu sei que tem como fazer essa conversao, eu só queria saber como seria feito isso, o jeito mais simples para eu usar a televisão no brasil.

Valeu

Vitor

Edit - é NTSC para PALM eu escrevi errado

Vitor,

a maneira que eu conheço é a seguinte;

1- Se você está recebendo um sinal fechado(cabo)

a- Retire o sinal do seu Decodificador/Sintonizador e conecte num TRANSCODER Pal-M p/ NTSC.

b- Retire o sinal do TRANSCODER Pal-M p/ NTSC e conecte no seu televisor.

-------------------------------------------------------------------

2- Se você está recebendo um sinal aberto(AR)

a- Retire o sinal do seu videoK7 e conecte num TRASCODER Pal-M p/ NTSC.

b- Retire o sinal do TRANSCODER Pal-M p/NTSC e conecte no seu televisor.

Obs;

Este é o processo básico. Você pode entrar com o sinal em seu televisor pela entrada (RF - antena) ou pelas entradas (RCA). Isto vai depender das entradas e saídas destes aparelhos citados.

Abraço.

Wilson Moreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...