Ir ao conteúdo

Gravador da LG GSA-H54N

WebMascarado

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, comprei um gravador da LG GSA-H54N depois de 1 mês de uso ele não está mais lendo e nem gravando DVD, so roda CD, conversando com o amigo meu ele me falou para fazer um update do firmware, só tem que eu não acho o firmware em lugar nenhum, ja achei de todos os modelos da LG de menos o GSA-H54N, aonde posso encontrar firmware desse gravador?

abrs.

Postado

WebMascarado,

Ele deve ter dado pane na parte de elitura/gravação de DVD... o mais provável é que seja pane física de algum componente ou de ajuste de foco do LASER... atualizar o firmware não deverá resolver esse tipo de bronca, se for ela mesmo... as atualizações são mais voltadas para o reconhecimento de novas mídias... sugiro levar a uma autorizada, pois creio que ele está na garantia... e enquanto você não recebe de volta, compre um outro gravador... LG nunca mais... LG é um lixo de gravador... tenta um pioneer...

Postado

Leva na garantia, 1 mês de uso é muito pouco para estragar, mesmo para um LG....e não faça up-date de firmware se der problema depois não trocam.....

se ligue que isso acaba com a garantia, e voce pode até alegar que ele não estava funcionando antes do up-date mas e aí? vai provar como? o que se pode provar é a versão do firmware que vai estar alterada.

E futuramente esqueça os LG, é isso aí que voce viu, estraga logo, depois tem que estar correndo atrás, aí os 30,00 R$ que voce pagou a menos em relação ao outros se transformam em prejuízo

Postado

Obrigado pelos toques, eu levei para autorizada da LG e o atendimento deles é péssimo mais acho que eles vão resolver meu problema, se soubesse não teria comprado LG, mais se possível me falem aonde posso encontrar o firmware desse gravador porque eu procurei tanto e não achei fiquei curioso e também vai servir pra alguem que precise desse firmware.

abrs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...