Ir ao conteúdo

Config. e Preços

Posts recomendados

Postado

Olá galera.

Bom, resolvi trocar meu PC e estou com algumas dúvidas sobre a configuração a escolher, e também sobre os preços desse novo PC e do meu atual.

Dei uma pesquisada aqui no fórum e em alguns outros também, e pensei na seguinte configuração: (lembrando que quero ele exclusivamente para JOGOS )

* Processador ATHLON64 X2 DUAL CORE 6000+ AM2

* Placa-Mãe Asus M2N-E SLI DDR2 S/R PCI-Exp OFFBOARD

* GEFORCE 8600GTS 256MB

* Memória 2GB DDR2 800Mhz (2 x 1GB )

* Hard Disk 160 GB SATA2 Seagate

* GRAVADOR DE DVD LG GSA-H54N Dual Layer

* Fonte Seventeam 550W Reais

Vocês acham que essa configuração esta boa pra rodar os jogos mais atuais, como CoD4, Crysis, etc, de maneira satisfatória? (Satisfatória = Gráficos Medium~High)

Conversei com um amigo, e ele me recomendou o seguinte:

Trocar o processador por um Core 2 Quad, e a placa de vídeo por uma GeForce 8800.

Acontece que, pelo que ví, essa placa de vídeo é meio carinha demais pro meu bolso... ^^

Enfim, vocês acham que assim está bom ou devo realmente trocar alguma coisa?

(Obs.: Posso gastar, mais ou menos, uns R$ 2.500,00 nesse novo PC, sem contar o que eu vou conseguir com meu PC antigo. )

Agora, se não for pedir muito, poderiam me informar quanto está valendo, mais ou menos, um PC com a seguinte configuração:

* Processador AMD Duron 1.3 GHz

* 512 MB Ram

* ATI Radeon 9200 128 Mb

* HD 20 Gb

Agradeço desde já. :)

Postado

Pegue uma Seventeam 450WPAG

ao invés do sataII 160Gb, peguem um 250Gb, está pouca coisa mais cara, mas vale a pena.

E Pegue a Placa de Video 8600GT FATALYTI que é melhor.

Se puder gastar $$900~ numa placa de video, pegue a 8800GT :)

falou!

Postado

Cara HOJE você consegue um E6750 por +/- 450 reais, e uma Asus P5K-SE por R$360. a VGA eu nao compraria uma 8600GTS, porque ela nao vale o que oferece. eu compraria um HD2600XT GDDR4 ou então partiria para algo mais "bruto" como uma 8800GT(S).

[]´s

Postado

Muito obrigado pelas dicas galera.

Vou dar um jeito aqui e pegar uma GeForce 8800 GT e esse Core 2 Duo E6750 :D

Agora, ninguém arrisca o preço desse meu PC atual que eu citei no 1º post?

Será que da pra pegar pelo menos R$900,00 nele?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...