Ir ao conteúdo

Enviar relatório de erros como tirar isso ?

tiagosscp

Posts recomendados

Postado

estou mexendo nos HEX de um trograma e quero o fazer ele rodar sem essa ***** de de enviar relatorio de erros pra Microsoft... se alguem souber como faço pra rodar os programas se enviar ***** nenhuma pra microsoft me ajuda ae plzz!!

Grato Tiaguin

post-226238-13884945173138_thumb.jpg

Postado

Aperte simultaneamente as teclas Win+PauseBreak. Vá na aba avançado e clique em relatório de erros. Clique em desativar.

Pronto! Não aparecerá mais.

Postado

isso ai desativa essa *****!! essa ***** esta te incomodando !

e outra ve se você nao tem nenhuma ***** de virus instalado ai.

heheheh

oks

• 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Tb estou com 1 probleminha parecido, tenho 1 programa rodando só e em determinados momentos dá crash dai normal fexa o programa, e envia relatório...

o que eu quero? quero que o programa quando apresntado 1 erro(crash) continue sendo fechado, mas não quero ter que clicar em enviar/não enviar pra que o programa possa ser aberto novamente, pois existe 1 auto-restart mas que fica inutilizado quando aparece a mensagem enviar relatorio.¬¬

Se alguem souber e quiser da a dica aí pra fechar o programa sem pedir para enviar relatório eu fico agradecido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...