Ir ao conteúdo

Ajustes de Cor no 931BW Samsung

bira_aguiar

Posts recomendados

Postado

Pois é galera, comprei este monitor, adorei ele, muito bom, tempo de resposta legal e tal, mas eu to "perdido" com a calibragem de cor, alguém poderia me ajudar a calibrar a cor dele para que fique o mais fiel (ou parecido com o CRT) possível, pois a calibragem de fábrica dele não veio muito boa...

Postado
Pois é galera, comprei este monitor, adorei ele, muito bom, tempo de resposta legal e tal, mas eu to "perdido" com a calibragem de cor, alguém poderia me ajudar a calibrar a cor dele para que fique o mais fiel (ou parecido com o CRT) possível, pois a calibragem de fábrica dele não veio muito boa...

Parecido com com CRT ? oxe! rapaz os LCD nunca vão ficar parecido com CRT, ou melhor, só você baixar o contraste no máximo e brilho também.Estou curtindo as supercores e já não sei nei o que é CRT, só la no trampo...e bota diferença.:)

Postado

Foi mal, me expressei errado...

Teria como deixar as cores do LCD melhores, porque o meu veio mal calibrado de fábrica, qual a configuração que vocês usam nele para deixar a melhor imagem possível?

Postado

Brilho:80

Contraste:70

Magic Color: Desativado

Controle de cor

vermelho:65

verde:50

Azul:60

gama :modo 1

tonalidade:pessoal

Magic Bright:PESSOAL

- Não sei como fica a de vocês, apensas estou testando para melhor qualidade de imagem.Postem os seus ..ok?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...