Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar (196wtq ou 931bw)??


Hugo25

Posts recomendados

Pessoal vou comprar um monitor lcd 19", mas estou em duvida entre dois modelos (196wtq LG e o 931bw Samsung) como mt gente pelo q eu percebi em outros topicos...

Gostaria de saber então qual vocês recomendam e quais a principais vantagens e desvantagens de cada um, como relção ao suporte HDCP, contraste, angulo de visão etc.

Por favor me ajudem ae... :)

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito simples decidir:

1º Veja o tempo de resposta de cada um.

2º Veja o Contraste de cada um.

3º Veja o Consumo de energia de cada um.

4º Veja o preço de cada um.

Este mês comprei um monitor LCD 19" Widescreen L196WTQ-BF da LG e até agora estou impressionado com a qualidade. Coprei pelo Submarino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Samsung 931BW ontem a noite, paguei hoje, só esperando chegar....

Comprei no efacil.com.br ( http://www.efacil.com.br/site/content/eletro/detalhe_eletro.asp?CodMer=2301266&MIDIA=98 )

Por ser muito bom e estar com preço melhor ainda comprei ele. Está R$ 610,00 à vista mas tem 10% de desconto pagando no Boleto, saindo por R$549,00 e com frete grátis exceto para alguns estados.

Dá uma olhada lá.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...