Ir ao conteúdo

Donos de Notebook Positivo

tchurula

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, tenho um Notebook Positivo V45, e o microfone embutido só funciona se eu falar a 1 CM do microfone, se eu falar normalmente na posição de trabalho ele não capta o som, gostaria de saber se o de vocês é assim tambem

obrigado

Postado

olha, eu nao tenho nem nunca tive um positivo, mas so pra tentar ajudar, você ja tentou ver o volume do microfone se nao esta muito baixo?

você pode configurar isso nas propriedades de som ou abrindo o equalizador e selecionar entrada de som.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Já tentou aumentar a sensibilidade do microfone, naquele ajuste de Mic 20dbi?

Aumenta um pouco o volume, mas não pode aumentar muito senão a microfonia começa a surgir e vira um chiado só.

Postado

o volume ta no maximo, no meu desktop tem a opção de booster do mic, ai aumenta a sensibilidade, mais no notebook só tem opção de volume

• Membro VIP
Postado

Essa opção do volume do MIC não aparece por default, pelo menos no XP.

Vá no ícone do alto-falante ao lado do relógio:

Abrir controle de volume > Opções > Propriedades

Lá você seleciona a caixa MIC e dá OK... depois no MIC, clique em AVANÇADO e por fim na caixa 1 MIC 20db.

• mês depois...
Postado

comprei um notebook positivo w 68 e tem microfone embutido. Ocorre que este fica permanentemente ligado e afeta a qualidade do som. Como fazer para desligá-lo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...