Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd de notebook


VitorM

Posts recomendados

Comprei um notebook Sony, Core 2 duo 1.8, 2 giga de memoria, geforce8400, mas o problema é que o Hd é 4200RPM, 200gb.

Bom, eu to pensando em comprar um Hd de 60GB 7200RPM, mas o hd é caro, e parece que nao sao estão bons assim. Eu só uso o computador pra internet, office e edicao de video, mas de leve, com premiere.

então eu queria saber se vou perder muito em edicao, na captura e tal, porque sempre me falam que o que muda mais na edicao é a memoria e o precessador..Eu nao tava muito afim de comprar um hd ter que abrir o notebook novinho e tal..Eu comprei um Hd externo de 500gb, 7200 RPM, se eu capturar por ele será que vai ser melhor?

O computador só demora um poquinho pra inicar, mas tambem é windows vista, mas depois ele roda bem, isso que ele vem cheio de coisa da vaio, aol, e porcaria, vou formatar ele e instalar só os drivers mesmo, ele vem cheio de inutilitario...

Bom é isso

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...