Ir ao conteúdo

Som da Asus P5NE-SLI

Fdo0

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou com um problema no som da P5NE-SLI.

Sempre que eu inicio uma conversa de voz, seja via Skype ou MSN, o meu contato ouve a minha música do WMP (uso o 10), os sons do Windows, etc.

Eu já mexi em toda a configuração de som do micro mas não consigo desativar isso.

Eu sei que é da placa mãe porque eu já desativei uma vez mexendo lá.

Mas agora não funciona mais.

Alguém poderia me ajudar a desativar isto?

Segue um print screen do painel de controle de som da Asus:

mixerlt0.jpg

Se quiserem screens de toda esta aba eu envio.

Obrigado desde já.

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

opa!!!

estava procurando pelo google alguma solução para meu problema com retorno do som onboard da minha placa de mãe Asus P5Ne-SLI quando uso programas de conversa (TS, Ventrilo etc...)

E achei esse topico aqui, no qual nosso amigo ai em cima está ou estava tendo o mesmo problema...

Achei em outro forum, outra pessoa com o mesmo problema, e la ele detalhou melhor... postou ate algumas SS de como estava o painel de audio dele, ele conseguiu resolver o problema, mas infelizmente não contou o fez pra consertar ¬¬

segue o link: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1968513

Obs: já atualizei os drivers, mas infelizmente o problema ainda persiste =/

Se alguem puder me ajudar, agradeço muito!

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...