Ir ao conteúdo

Problemas de vídeo

mjlvaz

Posts recomendados

Postado

Ae, galera!

Comprei um Toshiba A-45/S-120 (15", HD 40Gb, RAM 512 Kb, video 64Kb, Processador Celeron 2.60GHz). Ele é "bonzinho", mas, quando vou rodar uns vídeos do TouTube, fica "quadro-a-quadro".

Queria saber se tem como aumentar a memória de vídeo e se aumentando a RAM acaba o problema? valeu.

Marcelo

Postado

q placa de video usa este note? será q nao ta com driver errado ou usando o vga padrão do win?

por memoria é so abrir em baixo dele e por + 1 pente ou trocar se ja tiver os 2 ocupados o pente por 1 maior, no site da toshiba no suporte tem o manual dele, so dar um look.

[]'s

Postado

valeu, Ice.

O Drive que eu uso é o Intel® 82852/82855 GM/GME Graphics Controller. Não tenho Placa de Vídeo. Estou compartilhando da 64Mb da Memória RAM. Veio instalado um programa para utilizar outro monitor, Intel® Extreme Graphics, não sei se de repente esse pode ser o problema. Desde já agradeço.

Marcelo

Postado

hmmm, nao sei q GMA é esse chipsset. sera q ela tem força pra rodar filmes?

em todo caso, no site da intel colocando o modelo no search da area de downloads, deve ter o driver mais recente, tenta por ele, pode ser q melhore.

achei isso na google mas nao ta abrindo aqui

http://www.intel.com/support/graphics/intel852gm/ tenta ver mais tarde, pode estar fora do ar ou congestionado.

[]'s

Postado

Seira melhor passar o Everest para ver essa placa de video, pois esse Intel eu também não conheço, pois para rodar videos do Youtube até placa SIS de 8 MB roda, também concordo com o ice2642 que você pode estar rodando sua placa de video sem o driver correto e somente com o do padrão Windows.

Postado

hmmm, entrei la, ela roda ate simcity 3000 deveria rodar filmes na boa.

tenta rodar um filme qq q esta no seu note nao do youtubes, se ele rodar direito o problema é velocidade de conexao. se ele encasquetar é driver mesmo e neste link q passei tem o link pro driver, so instalar.

as vezes streamings (videos na net) podem ficar lento por causa da net e nao por causa do video, mesmo sua conexao sendo rapida o servidor la ou a estrada q os dados estão vindo podem estar congestionados ou mesmo sua cota de DL esgotou e algumas operadoras diminuem a banda neste caso.

qq video AVI, DivX, mpeg serve pra você testar, se você nao tem, da um procurar por wmv q deve ter algum demo no seu hd q vem no win.

boa sorte.

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

galera o monitor do servidor aqi do trampo ta todo chuviscado e as palavras embolando eu posso condenar a placa de video?

por que o monitor eu ja troquei por outro e nao é.

valeu

Postado

você tentou entrar no modo de segurança para ver se continua o problema, Qual sua placa de video e quais os monitores experimetados, isso a um tempo atrás era típico de o monitor não suportar tal resolução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...