Ir ao conteúdo

Pinos quebrados

MIT_br

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, eu sou novo aqui no forum eestou com um problema. Eu fui dar uma geral no meu pc e retirei o processador. Na hora de clocar de volta, vi quee tinha alguns(5 ou 6) pinos soltos. Resolvi acerta-los, mas eles ja estavam bem torots e acabaram quebrando. Quando eu tento ligar a máquina, ela começa a apitar(ACREDITO Q POR CAUSA DO PROCESSADOR). Será q ainda da pra cosnertar????

Postado

Existem meios de consertar na Internet (Mercado Livre) que garantem ser capazes de fazer o serviço. Procure, existem tópicos a respeito e um usuário que diz ter usado um desses serviços, com sucesso.

Postado

Eu já vi aqui mesmo no fórum um cara que tinha quebrado um pino de um Celeron D e mandou soldar ele de volta. Ele procurou um técnico de celulares que trabalhava com soldas muito pequenas como essas. Não lembro bem o metal que ele usou mas acho que foi cobre. Pode ser soldado com ouro também mas aí compensa mais comprar outro processador:D.

Postado
Existem meios de consertar na Internet (Mercado Livre) que garantem ser capazes de fazer o serviço. Procure, existem tópicos a respeito e um usuário que diz ter usado um desses serviços, com sucesso.

dhAUDHaudhAHUDHaudhuaDUHu SO PAPO MESMO, NEM TEM COMO NAO

VAI COLAR OS PINOS COM SUPER BOND?

CARA, SO OUTRO PROCESSADOR MESMO

E SE FOR DE UM SOCKET JA ANTIGO QUE NAO ACHE PROCESSADOR

AI SO TROCANDO E TUDO MESMO

Postado

tenho 2 pcs, um alienware darkside (o meu prefererido) e um pentium III, no meu pentium III já aconteceu isso, 2 pinos se quebraram mandei pra um tecnico em soldas ele mandou pra um amigo dele que trabalha com soldas em placas mae, mp3, mp4, ipod, etc... e o cara soldou. por enquanto o unico problema que acontece: ele vive travando aí tenho q reiniciar o pc !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...