Ir ao conteúdo

Canon A560 (Software)

mvssr

Posts recomendados

Postado

Boa, amigos!

Comprei a Canon A560, e estou com dificuldades na hora de passar as imagens para o PC. Instalei o Software, conforme o manual, mas não funciona na hora de executar o Software.

Quando eu conecto(e ligo-a) a câmera no PC, aparece a seguinte imagem:

A560.jpg

Até aí tudo certo, mas quando eu aperto no botão "Ok", fica por isso mesmo, não acontece mais nada. Ele deveria iniciar o programa.

Como resolvo isso?

Abraço!

Postado
aqui na minha A550 eu clico em CANCELAR e abro o programa manualmente

E quando você clica em "Ok" abre, ou não?

Eu não uso o programa da minha A310. Acho mais fácil transferir pelo Windows Explorer mesmo.

Pois é... era assim que eu fazia com minha câmera antiga. Abria a pasta da câmera e recortava para uma pasta do Windows. Só que quando eu vou copiar ou recortar, aparece um erro dizendo que as imagens não podem ser copiadas.

Abraços

Postado

No começo eu não usava o programa que veio junto, mas depois que usei uma vez, só uso ele agora. O programa baixa as fotos e videos em pastas com a data em que foram tiradas certinho, você não precisa por aquelas datas feias nas fotos, pelo programa você pode configurar algumas coisa na cam, como por seu nome na memória dela, mudar aqueles temas (no programa tem varios), transferir fotos do PC para a Cam (eu nunca usei isso), alem de outras coisas, para mim é mais prático pelo programa mesmo, tem tb um editor que você pode tirar olhos vermelhos, etc.

Tenta pelo programa, se não der certo, veja se o cartão não esta com a travinha (tipo a dos disquetes) fechada e testa também o cabo.

Postado

Vou tentar explicar melhor como eu estou fazendo, e o que pode ta errado...

1º Conecto o cabo na entrada USB e na saída DIGITAL da máquina.

2º Ligo a máquina, ou aperto só o botão usado pra visualizar as fotos.

3º Aparece a essa janela

A560.jpg

Seleciono a opção Canon CameraWindow, e aperto em OK.

Só que ao invés de executar o programa(Canon Camera Window), ele não executa. Após aperta OK, a janela simplesmente fecha! =/

---------------------------------------------------------------------------------

Tentei também dessa maneira: (comum)

Abro o dispositivo da câmera

Canon.jpg

canon2.jpg

Seleciono as imagens, e copio. Quando eu vou colar em outro lugar, aparece o seguinte erro:

canon3.jpg

Estou desesperado devido a esse problema... =/

Abraço!

Postado
Acho que é melhor testar em outro PC. Pode ser um problema da porta USB, da camera, ou do programa/Windows.

Vou fazer isso...

Mas o que vocês acham de eu comprar um leitor de cartão de memória?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...