Ir ao conteúdo

Como retirar o msn ?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Como posso desinstalar o messager definitivamente do meu windows Xp, já fui em painel de controle, adicionar e remover programas e na parte de windows desmarquei a opção dele mas toda vez que abro o outlook ele vem junto como posso sumir com ele do meu sistema ???

Postado

Iniciar\Executar...  digite....melhor "copie e cole" hehe:  RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove  

isso já dá um jeito nesse estorvo :chicote:

caso o teimoso continue a importunar, abra o regedit, vá para HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Outlook Express, clique clique em Hide Messenger e Disable Hotmail e modifique o valor deles para 2

Postado

Postado Originalmente por iorifly@18 Set. 2003,00:15

Como posso desinstalar o messager definitivamente do meu windows Xp, já fui em painel de controle, adicionar e remover programas e na parte de windows desmarquei a opção dele mas toda vez que abro o outlook ele vem junto como posso sumir com ele do meu sistema ???

Se o seu problema é só quando inicia o Outlook que o messenger abre, faça o seguinte: Abra o Outlook. Vá em

Ferramentas > Opções e na aba Geral, desmarque a caixa Fazer Logon no Windows Messenger Automaticamente.

Espero ter ajudado

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...