Ir ao conteúdo

Software para fabricação de medley

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Boa tarde.

Desculpe minha ignorância com relaçào a edicão musical, mas estou procurando um software que me de chance de fazer medley`s musicais.

Aliás o que eu preciso é apenas isso pegar 2 ou 3 musicas e junta-las sem espaço entre as mesmas de preferëncia algo assim " quando uma musica estiver acabando outra já está começando e tal..."

Agradeço qq ajuda.

Fabio Nascimento.

P.S.: Se o software for gratuito seria melhor, obrigado a todos.

• 4 meses depois...
Postado

E aí beleza?

Dependendo de como você quiser trabalhar eu recomendo duas opções:

Acid

O acid é um sequenciador onde você pode pegar várias mp3 e fazer a sincronia entre as mesmas, ou pegar samples de músicas (trechos de bateria, baixo, teclado, etc...) e criar uma música nova. Dá pra fazer esse efeito "virada" com ele, que é o mais básico, mas ele tem muitos recursos a mais.

Traktor DJ Studio

Esse aqui simula dois CDJ ligados a um mixer, de modo que você faz a passagem de uma música pra outra ao vivo, ou pode gravar e tocar depois. É legal pra quem quer tirar um lazer e sentir o gostinho de virar como um DJ profissional.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, pergunta aí.

T+

Postado

Eu recomendo o Sony Vegas... mas existe uma infinidade de programas para fazer isso... até no Audacity que é gratuito, dá pra afzer isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...