Ir ao conteúdo

8600 gt 512mb zogis roda games atuais? [fechado]

devilmiot

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se a placa 8600 gt 512mb da zogis roda games atuais como:

call of duty 4, gears of war, crysis e outros... tenho essa placa e quero saber se posso comprar esses games, q irão rodar na minha placa?

3.0 dual core 2gb de ram, hd de 400gb, fonte de 400 wats, 8600 gt 512 zogis

Postado

essa placa é DDR2 ainda né não??

olha rodar até roda mas não espere muito...pelo q ví no site o clock da memória dela é 533mhz...

pra você ter uma ideia o clock de uma 8600gt da XFX com DDR3 é 1.4ghz...

vai rodar mas sem muita "perfumaria"...crysis eu nem sei se roda...acho q só no low...

Postado

Cara eu vou te falar uma coisa. Com um pc que montei para um amigo, sem nada de mais, segue abaixo a configuração

AMD X2 4000+, 1GB DDR2, placa-mãe Gigabyte G61PM-S2, Vídeo XFX Geforce8500gt (com dissipador) 256mb 128bit, ha sata II, fonte extream 450w,

, os jogos como Pro Evolution Soccer 2008 e Grand Prix 4 rodaram muito bem, sem travar, com um frame rate de boa que da pra jogar tranquilo. Melhor que uma ATI RADEON 9600XT que eu tinha.

Logo com essa placa sua ai deve rodar os jogos normalmente. Claro que nao vai rodar os jogos violentos, mas da para se divertir. Espero que tenha ajudado.

Postado

Não pegue placas de 512mb e 128bits, além de virem com memórias lentas e clocks mais baixos que os padrões, ela não usa toda memória(a memória maior, serve pra texturas e altas resoluções, mas pra isso é necessário uma placa forte pra "empurrar" esses 512mb, e a 8600GT não tem força pra isso, portanto será jogar dinheiro fora), portanto esqueça 512mb pra placas low-end ou mid-end, memória acima de 256mb só pra placas high-end.

Por fim, NÃO pegue essa Zogis, pegue uma 8600GT de 256mb e seja feliz.Abraços

• 3 meses depois...
Postado

Pode ir na fé!

Tenho uma Zogis 8600 GT 512MB DDR2 e roda tudo com 1024x768 tudo high! Call of Duty 4, Gears of Wars, MOH Airbone.

a Config da minha máquina é X2 4800+ e 2GB Patriot.

Fica Show!

• Membro VIP
Postado

Eta coveirice desnecessária..

Existe um tópico sobre as 8600GT, o desempenho dela é discutido lá, assim como modelos, overclock, configuração.. e esse tópico estava sem resposta desde novembro do ano passado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...