Ir ao conteúdo

querendo arranjar placa nova

Posts recomendados

Postado

Ae galera, estou procurando 1 placa nova e peço ajuda de quem entende aqui.

Meu PC é bom, a finalidade da placa, claro, é jogo. Eu mexo mais com HL antigo e tal, e 1 pouco de FH (para quem nao sabe FH é 1 mod de BF1942 que é pesado, porque é realmente o que o jogo BF1942 deveria ter sido, é 1 jogo irado, pra quem quiser conferir www.fhmod.org), por enquanto ainda fico 1 tempo por essa realidade, mas pretendo num futuro próximo começar a mexer com engine source e jogos atuais como BF2 e BF3 e etc, HL2 e mods, e até o FH2 para BF2, o qual vai ser 1 monstro de jogo.

Pois bem, meu PC é bom, P4 dual core 2.8 GHz, 2 giga de RAM, placa-mãe muito boa, 40 giga de HD, quero agora completar com 1 placa firmeza. Eu sempre preferi placas da ATI, até minha melhor placa foi 1 RADEON 9600XT, sendo que foi a única da ATI que tive, todas as outras foram GeForce, mas essa realmente foi a melhor.

Eu nao me importo de rodar jogos em qualidades baixas, prefiro sempre usar em médias, nao ligo para pegar 1 placa fudidona que deixa tudo perfeito, e também nem uso o máximo de 1 placa boa, pra durar mais. Então 1 placa boa que aguente sossegado para o que eu preciso é o que eu gostaria.

Para quem nao sabe, eu to com 1 treta maldita com minha placa atual, e vou aproveita pra passa o link sobre o que está me acontecendo, só 1 anexo para quem manja dar 1 ajuda: http://forum.clubedohardware.com.br/problema-geforce-7600/478569.

Mas é isso, faixa de preço por volta de 500 reais e tal, até no máximo estourando uns 700. Uma placa boa com 128 bit ou 256, que é melhor (dúvida: realmente o que pesa mesmo numa placa é a taxa de bits? Faz uma grande diferença), 128 ou mais de memória, que aguente sossegado o que eu jogo, com boa durabilidade, boa relação custo/benefício.

Por favor deem suas opniôes e sugestôes.

Postado
O PCI-E é melhor, mas sua MoBo é AGP.

MoBo seria motherboard? E como você sabe, eu não falei qual era, eu preciso ir conferir.

Mas e as placas pessoal? Por favor postem sugestões com preço, radeons e geforces por favor.

• Moderador
Postado
MoBo seria motherboard? E como você sabe, eu não falei qual era, eu preciso ir conferir.

Mas e as placas pessoal? Por favor postem sugestões com preço, radeons e geforces por favor.

Não está usando uma Radeon 9600XT?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...