Ir ao conteúdo

Compacta mas ordinária? Qual a melhor opção?

lilianaocs

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria da opinião de vocês sobre algumas câmeras.

Na verdade eu queria uma do modelo T da Sony, por ser compacta e pelo design, porém pesquisando pelo google, achei o fórum daqui e vi que o flash deixa a desejar. :(

A N2 da Sony, também me interessou, porém sou muito desajeitada e por ser comandada por toque, vou fazer besteira. :D

Bem, como deu para perceber gostaria de uma câmera compacta, que não seja muito pesada, pois levarei para viajar.

Preferencialmente uma Sony ou Canon!

Qual seria o indicado?

E quais sites de compra seria indicado, moro em Maceió e em relação a câmeras aqui é muito caro.

Postado

Quanto a locais de compra eu não posso te ajudar.

Eu não compraria uma cam da série T da sony a menos que você só use ela de dia, pois alem do flash fraco as lentes são muito ruins (de pequena abertura), se você quiser uma sony ficaria entre W80, W200 e N2.

Te aconselho a testar a canon SD870is, alem de um bom estabilizador, ela tem muito boas lentes, Wide 28mm e zoom 3,8x, é bonita e pequena ou também a panasonic FX33.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...