Ir ao conteúdo

Espaço em disco insuficiente

betoinjapan

Posts recomendados

Postado

Eu de novo... Vou formatar meu PC, preciso passar algumas coisas pro meu HD externo que tá com 80 GB de espaço livre, mas, quando vou passar o NFS ProStreet que tem 4,5 GB aparece a mensagem de espaço em disco insuficiente, já fiz limpeza de disco, já desfragmentei mesmo não precisando e NADA...

Alguma luz?

Postado

Possivelmente o HD (ou a partição) esteja formatado em FAT32 e o tamanho máximo de cada arquivo é 4 Gb.....

Se quiser passar a imagem do jogo que é superior a 4 Gb terá que converter o sistema de formatação para NTFS.

Postado

Sim tem, tem um comando que voce digita no menu iniciar/executar, se não me engano é

convert x: /fs:ntfs onde X é a letra da unidade que deseja converter.

Eu converti algumas partições de meus discos rigidos e não perdi nenhum dado. Só um detalhe, depois de convertidas para NTFS não tem como voltar para FAT32.

• 9 meses depois...
Postado

brigadão rickg, ja tava achando que podia ser problema com meu pendrive (e com o hd externo tb)

tinha o mesmo problema e resolvi com o comando do executar q você falou, salvou minha pele

ah, fica a dica: funciona pra pendrive tambem (deve funcionar pra toda unidade de armazenamento)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...