Ir ao conteúdo

- Windows XP no dv6433cl

HelderLima

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Comprei um HP Pavilion dv6433cl, ele veio com Windows Vista Premium, mas, ele não atende minhas necessidades e preciso instalar o Windows XP Professional nele.

O problema já começou na instalação do XP (ele não reconhecia o HD Sata, tive que desabilitar na BIOS, ai funcionou).

Existe apenas alguns drives para o Windows XP no site da HP para esse modelo, vejam:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3439465

E não encontro os demais drives, tudo está sem funcionar!

SOM,

VIDEO,

REDE/WIRELESS,

HD SATA,

webcam

Alguém já passou e por isso e encontrou a solução?

Alguém tem alguma dica, estou perdido!

Agradeço aos amigos,

Helder

Postado

cara passei pelo mesmo problema com a meu notebook mas so que um amigo meu tinha meu tem o cd de Driver e instalei mas voce procura no site oficial da microsoft la deve ter ou se ele estiver net plugada em busca automatica

cara nao sei se ajudei muito mas falei o que sei

valeu abraço

Postado

Ajudou sim Ulisses!

Mas não acho os drives de rede ou wireless dele e não tenho como me conectar na internet!

Não manjo muito de notes e tô apanhando pacas!

Valeu pela resposta!

Abraço,

Helder

Postado

Pessoal,

depois de procurar quase uma semana sem parar... consegui fazer todos os dispositivos do meu dv6433cl funcionarem...

ainda fica no gerenciador de tarefas um tal de "controlador de barramento SM" que nao consegui instalar... porém nao fez falta pra mim ainda, até gostaria que se alguem sabe pra que serve, postasse neste forum... fica tambem um "dispositivo desconhecido" que nao cosegui resolver ainda...

estou de folga, nao vou ficar procurando por agora, solucao para esses dois, pois meu dv6433cl esta com webcam, fax, rede10/100, wireless, vga, leitor de cartao e som funcionando normalmente no xp...

o que quero é deixar meu contato para que aqueles que precisem do dv6433cl possa entrar em contato via e-mail, que alias, esta no post logo acima deste..

é isso, um abraço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...