Ir ao conteúdo

Amigos, dêem suas opiniões!

Mave

Posts recomendados

Postado

Gente, vou pegar um PC nas seguintes configurações:

Hard Disk SATA 320.0 GB SAMSUNG 7200 ( SATA II ) 16MB

GRAV. DVD PIONEER DVR-112 DVD+R(W) BLACK

2x MEM DDR2 1GB PC800 KINGSTON

MB P4 S775 ASUS P5N-E-SLI SOM/SATAII/GBLAN/DDR2 (GREEN)

PROC. INTEL 775P CORE 2 DUO E6750 2.66 4MB/1333MHZ BOX

FONTE GABINETE P4 SATELLITE 600W REAL SL-8600EPS 14CM.

Queria saber, qual das placas de video abaixo compensa botar nele:

PCIEXP. 512 MB GF 7950GT 570mhz HDCP ddr3 Dual/dvi HDTV

PCIEXP.675M 256 MB GF 8600GTS DDR3 675M TV/HDTV/DUAL DVI XFX

PCIEXP. 256 MB GF 8600GT FATAL1TY DUAL/DVI/HDTV/DDR3 SLI XFX

Ah.. e essa configuração, com alguma dessas placas, roda tranquilo os jogos de hoje em dia? (GeoW, CoD 4, DiRT, Crysis)

Abração gente

Postado
Sim, roda, mas não compensa pegar uma 8600GTS, tem um péssimo custo x benefício, junte mais grana ou economize um pouco no processador e pegue uma 8800GT.Abraços

Então.. o problema é que eu vou pegar até dia 15 de dezembro, ai o vendendor disse que não é certeza que a 8800GT chegue até la... por isso estou pesquisando sobre as 8600 ja... mas se tiver quando eu for la, certeza que eu pego a 8800GT

Postado

Cara, mesmo que não chegue ela até 15 de Dezembro, espere até ela chegar, vale muito mais a pena, é bem mais negócio, ela é MUITO, mas MUITO mais forte que essa 8600GTS, se da 8600GTS pra 8800GTS já é uma enorme diferença, imagine da 8600GTS pra 8800GT, que é quase uma 8800GTX.....Abraços

Postado

Valeu gente, o cara diz que consegue pra mim a 8800GT ;P... mas só mais uma coisa.. ai vai eu vou te PC pra roda os jogos novos por pelo menos um ano sera?

Postado

Com certeza, rodará tudo legal por pelo menos 1 ano.Abraços

EDIT: A....troca essa fonte, pega uma ST450P-Ag ou uma ZM360B-APS, a segunda opção é melhor e uns R$20,00 mais cara, ambas estão por volta dos R$200,00.Abraços

EDIT2: Qual sua idade?

Postado
Com certeza, rodará tudo legal por pelo menos 1 ano.Abraços

EDIT: A....troca essa fonte, pega uma ST450P-Ag ou uma ZM360B-APS, a segunda opção é melhor e uns R$20,00 mais cara, ambas estão por volta dos R$200,00.Abraços

EDIT2: Qual sua idade?

15, por que? :huh:

Postado

Igor, sem querer abusar, mas ja abusando, você pode me passar seu msn para agente conversar melhor? porque tenho algumas dúvidas e seriam necessarios varios topicos para tirar a mesma.. hehe

Valeu

Postado

como diz nosso amigo igor doidao

joga um ventilador direto dentro do gabinete

dai a sua 8600gts vira uma 8800gt resfriada dhUDHaudhAUDHaudhaUDHAduhaUDHaudhua

ZUEIRA IRGORRRRR

Postado

Rapaz, já que você me zoa porque só viu eu dar essa dica, mande uma mp pro pessoal que é mais antigo no fórum(o Evandro e tal), e pergunte a ele se um ventilador jogando ar no pc, queima ou não (_(

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...