Ir ao conteúdo

ATI Radeon X1650 PRO

j3ff

Posts recomendados

Postado

Sou novo no fórum, mas tenho uma duvida para tirar...

Minha placa de vídeo virou poeira cósmica (^^), não funciona mais

então vou comprar outra placa...

A questão é a seguinte, to afim de compra a ATI Radeon X1650 Pro da Saphire, mas minha placa mãe não tem slot PCI-Express, e no site da ATI, fala que essa placa aceita um conversor de sinal... tipo um adaptador que converte para AGP 8X.. isso é verdade...??? E esse adaptador só funciona com essa placa ou com qualquer placa?

O que eu queria saber é se vale a pena comprar essa placa.. porque ela aceita CrossFire e é boazinha, enfatizando que tem q ser AGP porque acho q vai demorar alguns meses pra eu trocar de placa mãe..e depois de comprar a placa mãe eu uso ela, so tirando esse adaptador.

E se não valer a pena, qual placa de video compro para usar como AGP e depois não ter q comprar outra quando trocar de placa mãe...

Desde já obrigado!

Jeff

Complementando os dados da placa!

Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB ATI RADEON X1650PRO DDR2 tv/dual/ SAPPHIRE

Especificação

Modelo : ATI RADEON X1650PRO SAPPHIRE

* Processador Gráfico : ATI Radeon X1650 PRO

* Interface : PCI Express

* Resolução máxima : 2560 x 1600

* Memória

tecnologia : DDR3

Capacidade : 256 MB

Memória Interface : 128 Bit

* Ramdac : 2 x 400 MHz.

* Suporte

DirectX 9.0 : oferece melhorias em desempenho dos jogos na reprodução de vídeo e áudio

OpenGL 2.0 : oferece aceleração, e qualidade da imagem en 2D ou 3D (Dimensões)

* Tecnologías ATI

Catalyst

Avivo

CrossFire

* Conectores

Saída : Super Vídeo

Suporte : 2 DVI para monitores LCD

* Acessórios

Cabo de Vídeo

Cabo Àudio/ Vídeo

Conector Super Vídeo

Conector VGA 15 Pino

CD de Instalação

U$ 76,00

Postado

Nunca ouvi falar desse adaptador, ele não existe, mas a X1650PRO pra Agp existe sim, dá uma olhada no mercado livre.

Quanto a placa, ela é boa sim, procure ela pra Agp com DDR3, pois geralmente só se encontra com memórias DDR2.Abraços

• 2 meses depois...
Postado

só uam pergunta, sei q esse topico é velho, mais gostaria de saber o seguinte, no nome esta DDR2 e nas especificações DDR3, eu vou pega a mesma placa, ela tem nome ddr2 e vem ddr3???ou você só errou ali xD valeu

• Membro VIP
Postado
só uam pergunta, sei q esse topico é velho, mais gostaria de saber o seguinte, no nome esta DDR2 e nas especificações DDR3, eu vou pega a mesma placa, ela tem nome ddr2 e vem ddr3???ou você só errou ali xD valeu

Pegue a numeração do modelo e confere no site da fabricante que você deve achar qual memória ela usa, por exemplo:

H165PRF256EN-R

É a numeração de uma X1650Pro da HIS (bem capada essa por sinal):

HIS Hightech H165PRF256EN-R Radeon X1650PRO 256MB 64-bit GDDR2 PCI Express x16 Video Card

Postado

XITA, mais eu vou pegar sábado a minha X1650PRO 256mb da Sapphire, e é 128bit, tentei pesquisar sorbe ela + nao achei, talvez o cara se enganou e falou que era ddr2 pra mim.

cara acabei de achar,

http://www.buy.com/retail/product.asp?sku=204105917

nao é que ela existe mesmo?? me desananimei, + vocês axam q fiz uma boa escolha??pra uma vga barata

X1650PRO 256mb 128bit Sapphire

• Membro VIP
Postado
XITA, mais eu vou pegar sábado a minha X1650PRO 256mb da Sapphire, e é 128bit, tentei pesquisar sorbe ela + nao achei, talvez o cara se enganou e falou que era ddr2 pra mim.

cara acabei de achar,

http://www.buy.com/retail/product.asp?sku=204105917

nao é que ela existe mesmo?? me desananimei, + vocês axam q fiz uma boa escolha??pra uma vga barata

X1650PRO 256mb 128bit Sapphire

Ficou 150 R$ ?

Se sim fez bom negócio, se ficou uns 250 300 você fez mau negócio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...