Ir ao conteúdo

O Pinnacle Studio não foi ativado para PAL

Posts recomendados

Postado

Olá Galera,

Eu uso o Pinnacle Studio Plus 11.0, estou tentando colocar no projeto alguns arquivos [.asf] mas não consigo, dá o seguinte erro O Pinnacle Studio Plus não foi ativado para PAL.

O que devo fazer para resolver isso ?

Obrigado,

Fauze

Postado

tenho uma versão mais antiga do pinnacle e esse tipo de erro pode ser resolvido em

ajuda -> adquirir chaves de ativação

ou

ajuda -> digitar chaves de ativação

este e outros plugins na pinnacle são liberados por chaves de ativação

Postado

alescheidt,

Já procurei pela chave correspondente e não encontrei, aí ativei all pack, mas não adiantou, não consigo colocar um arquivo .asf na linha de tempo.

Você tem outra ideia ?

Obrigado

Fauze

Postado

Libereis todos os Pack´s e não resolveu, o q resolveu foi achar um programa que convertesse os arquivos .asf para .avi, estou usando o WinAVI Video Converter link http://www.winavi.com/, muito bom !

Nunca diga à DEUS que você tem um grande problema. Diga a seu problema que você tem um grande DEUS !!!

• 5 meses depois...
Postado
Olá Galera,

Eu uso o Pinnacle Studio Plus 11.0, estou tentando colocar no projeto alguns arquivos [.asf] mas não consigo, dá o seguinte erro O Pinnacle Studio Plus não foi ativado para PAL.

O que devo fazer para resolver isso ?

Obrigado,

Fauze

É só desinstalar e reinstalar o pinnacle studio colocando em algum país da europa, frança, inglaterra e etc...

Porque se vocês colocarem o Brasil, esse sistema ficará desativado.

[ATTACH]58334[/ATTACH]

Marcos

Postado
Na verdade, o que ativa o modo PAL é o número de Série. Reinstale o Studio usando um que seja PAL/NTSC.

Eu só consegui, no procedimento dito por mim. Com o mesmo serial.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...