Ir ao conteúdo

Algumas dúvidas sobre o SH-S182F

Igor(Doidao)

Posts recomendados

Postado

Bom, venho aqui pedir a ajuda de vocês de novo :D

1- Comprei esse gravador esses dias, fiz uma boa compra?

2- Qual a diferença entre Dual e Double Layer? Esse gravador é compatível com ambas tecnologias?

3- E quanto a tecnologia LightScribe, ele é compatível?

Bom, é isso, ficarei muito grato a quem me responder.Abraços

EDIT: O que é Mount Rainier?

Ele é compatível?

Grato a todos.

Postado

O dual-layer eu já sabia o que era, já ate gravei aqui :D o que eu quero saber é se há diferença entre dual e double layer e o que é Mount Rainier, porque descobri que esse gravador é compatível com essa tecnologia.

A....eu perguntei antes de comprar por aqui, me disseram pra fugir da LG como o diabo foge da Cruz :D e que a Samsung está bem no mercado, e eu perguntei pra um vendedor, ele realmente me disse que gravadores LG tem voltado muito pra eles e que os Samsung não, e ele tinha ambos pra vender, tanto o LG quanto o Samsung, e o preço era o mesmo ^_^

Mas valeu pela ajuda.Abraços

Postado

Po Sei La

Eu Adoro Lg..

Uso A Uns 12 Anos, E Nao Mudo Enquanto Algo Meu Lg Nao Der Pau Ne...

Mais Tipo

Tem As DiferenÇas De Camadas também Brother

Ettaaaaa Joiaaaa, Mega Temporal De Novo --- Desligando O Nobreak Da Tomada Ahahhaha

Postado

Cara,meu samsung é exatamente igual a esse seu,eu não tenho o reclamar é muito bom gravador,muito silencioso tem uma tecnologia que faz com que o gravador não apresente erro na hora do gravar a mídia,muito bom mesmo,e ainda por cima barato.

ah:ele não suporta lightscribe.

Postado

ai Igor tenho um gravador desse e esta me dando dor de cabeça!!!!

E eu nao sou o unico!!!!!!

To pensando seriamente em comprar outro...dizem que o pioneer e muito bom...

Postado

igordoidao(banido),

O Samsung 182 é um bom gravador... Dual Layer ou Double Layer é a mesma coisa... esqueça esse negócio de LightScribe... você não vai utilizar mesmo, pois as mídias são especiais e muito caras... quanto ao Montain, coloca no google... eu não sei...

Postado

A beleza....valeu Elmo, essa parada do Mount Rainier é tipo um cd regravável que ele tipo auto-formata, foi +/- isso que entendi, mas valeu pelas respostas, estou muito satisfeito com o gravador.Abraços

• mês depois...
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...