Ir ao conteúdo

Erro ao tentar sair de um DOMINIO (WinXp)

MathBR

Posts recomendados

Postado

Galera eu tava fazendo uns testes aqui numa maquina com o WinXP e consegui fazê-la ingressar num Dominio, porém ao tentar voltar ela para um grupo de trabalha comum eu recebo um erro "O Modulo especificado não foi encontrado" (utilizando os mesmo dados de usuário root que foi especificado para ingressar).

Alguem ja passou por isso e pode me dar uma luz?

Ou também se alguem souber de alguma forma de manualmente eu configurar a rede manualmente dessa maquina (no console de recupeação ou qualquer outro metodo) para voltar ao grupo de trabalho ;)

Postado

Meu computador > propriedades > Nome do computador >

Ja tentei no ID de rede (que acho que seria para reconfigurar) e ja tenti no botão alterar (colocando de dominio para grupo de trabalho)

Aparece uma tela de autenticação (uso os mesmo dados que para colocar o bentido no dominio) e nada já tentei O Admin deste PC o admin do PC-PDC admin do roteador ADSL admin de tudo que é possivel

o engraçado é que ele não da uum erro de usuário/senha invalido ele dá um erro de O modulo especificado não foi encontrado

Existe algum modo comando de eu resetar a consfig de rede (sem re-instalar) eu li algo sobre o NETSH mas não sei usar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...