Ir ao conteúdo

Huntkey LW-6450SG ou Zalman ZM360B-APS?

NH-RJ

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal... to pra comprar umas peças novas e to na duvida da fonte!

Atualmente tenho Seventeam 350W no meu A64 4000+ [email protected] e aguenta tranquilo nunca me deixou na mão e não tenho do q me queixar sobre nada!

Mas to pra pegar um E6750 + P5K Premium + 2x 1Gb Kingston! As perguntas são:

A minha atual Seventeam 350 aguentaria essa config + 2 Hds sata + GF6600 + DVD-RW Sata, por pelo menos alguns meses???

Caso não aguente... Entre a Huntkey LW-6450SG 450W R$ 170,00 (Sem PFC, certo?) e a Zalman ZM360B-APS 360W R$ 190,00 (Com PFC Ativo, certo?) qual delas seria mais indicada em relação a custo x beneficio?

valeu pela atenção ae povo!

Postado

Opa... valeu P13RR3!

Aproveitando... Seria mt arriscado um overzinho com ela? Tipo arredondar de 2.66 pra 2.8/3.0?? hehe

Abraço

• Membro VIP
Postado

Ela aguenta o seu up, mais se você for pra uma VGA mais forte terá de troca-la, eu não indicaria um over muito pesado com ela não. Quanto a duvida do topico a zalman 360B-APS é o melhor custo/benefício do mercado atual de fontes,

abraços

Postado

Opa... valeu aw P13RR3 e Pedro!

Bom sendo assim vou continuar com a Seventeam até quando der rs

Não devo troca de VGA tão cedo... assim como com a minha Sound Blaster Live! Pretendo usá-las até sentir o cheirinho de queimado ;)

Bom é isso ae... valeu pessoal! To indo hj naquele formigueiro q é o centro do RJ pra comprar a MB+CPU+MEMO! Fonte fica pro ano q vem! :)

FUI

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...