Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Dlink500g + DI 524 (Wireless) - portas


filipe.mallmann

Posts recomendados

Pessoal, seguinte:

Estou a mais de dois meses procurando e testando, se não der aqui eu desisto.

Eu tinha a dois meses atrás só o roteador dlink 500g em minha rede e consegui através das aberturas corretas das portas deixar a tão sonhada id alta no Emule.

Agora comprei o DI 524 pra dar sinal para o meu notebook e rotear os micros desktops.

Entretanto eu já tentei liberar portas tanto no VPN quanto no firewall do DI524 e não funciona nem a pau.

Solicito ajuda se alguém pder me ajudar, mas confesso que já estou desanimado pois já tentei quase tudo e nada dá, sempre ID BAIXA.

Obrigado desde já e abraço a todos!!!

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirma como você está fazendo ...

Tipo ... eu não lembro de cabeça quais as portas do emule ... mas você tem que fazer a rota completa até chegar no notebook ...

Ou seja ... do roteador você aponta as determinadas portas para o IP do DI524 ...

Depois você acessa o DI524 e redireciona para o IP que seu notebook pega na wireless.

Mas sinceramente, acredito que você tenha um DHCP server tanto no 500G quanto no DI524 ... o mais correto seria você configurar o DI524 apenas como extensão da sua rede ... ou seja ele fica totalmente subordinado ao 500G e repassa para os PCs conectados via wireless um IP fornecido pelo 500G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...