Ir ao conteúdo

Caixas de som EXTREAM VIVALDI ou um Home Theater 5.1

Deultra

Posts recomendados

Postado

To com essa dúvida. É para o PC, obviamente o Home seria sem DVD.

Minha dúvida é a seguinte, estou comprando um PC novo e vem com placa de som onboard excelente, e gostaria de aproveitar ela. A ideia de jogar em 5.1 com surrond tb me agrada. Mas não quero nada muito caro que vá derrubar o orçamento.

• Administrador
Postado

Deultra, se não postar o link com o modelo das caixas de som EXTREAM VIVALDI ou do conjunto Home Theater, fica complicado para lhe ajudar...

Existem vários modelos de conjuntos 5.1, uns bons, outros ruins... cada caso um caso...

Dj Rayke

Postado
Deultra, se não postar o link com o modelo das caixas de som EXTREAM VIVALDI ou do conjunto Home Theater, fica complicado para lhe ajudar...

Existem vários modelos de conjuntos 5.1, uns bons, outros ruins... cada caso um caso...

Dj Rayke

Ai um artigo.

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=201608

E uma 5.1

http://www.waz.com.br/caixa_som/edifier_m1500.php?codprod=90573

Gostaria mesmo de algo surrond para ter o efeito de som vindo de várias direções. Não faço questão de potencia grande, tenho ouvido sensivel e não vou usar em grande potencia. O principal é qualidade e acho que um surrond seria legal.

• 4 meses depois...
Postado

Não dá pra comparar um sistema 2.1 com um sistema 5.1. O último é bom pra jogos e filmes, enquanto o 2.1 é a melhor opção para ouvir MP3, pois acaba sendo mais barato e ocupando menos espaço. Eu, particularmente, comprei, quer dizer, ganhei de presente porque pedi pra namorada :D o conjunto 2.1 Extream Vivaldi (31w RMS - reais) e estou satisfeito. Era tudo o que eu precisava, por R$155,00.

No seu caso, parece que você joga e assiste filmes no computador, recomendo a 5.1.

Postado
Não dá pra comparar um sistema 2.1 com um sistema 5.1. O último é bom pra jogos e filmes, enquanto o 2.1 é a melhor opção para ouvir MP3, pois acaba sendo mais barato e ocupando menos espaço. Eu, particularmente, comprei, quer dizer, ganhei de presente porque pedi pra namorada :D o conjunto 2.1 Extream Vivaldi (31w RMS - reais) e estou satisfeito. Era tudo o que eu precisava, por R$155,00.

No seu caso, parece que você joga e assiste filmes no computador, recomendo a 5.1.

É eu acabei comprando o Edifier 5.1. Muito bom. E mais apropriado para mim.Nem foi muito caro, 250 reais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...