Ir ao conteúdo

LG Shine Slim ME770 memória expansível ??

osmar.tm

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei esse aparelho pelo Vivo, na promoção, o celular é show de bola, muito bom mesmo, só um detalhe que gostaria de saber !!! Ele vem com memória do celular de 70mb, e mais micro sd de 256mb, eu to querendo saber se é possível colocar uma memória de 2g ... já procurei por aqui, mas não achei nenhum tópico com isso, espero q alguém me ajude. Fora isso o celular é nota 10 !!!!

• 2 semanas depois...
Postado
Galera, comprei esse aparelho pelo Vivo, na promoção, o celular é show de bola, muito bom mesmo, só um detalhe que gostaria de saber !!! Ele vem com memória do celular de 70mb, e mais micro sd de 256mb, eu to querendo saber se é possível colocar uma memória de 2g ... já procurei por aqui, mas não achei nenhum tópico com isso, espero q alguém me ajude. Fora isso o celular é nota 10 !!!!

o cara tudo bom, ein se você achar uma memoria de 2Gb ela é pra funcionar, porq os modelos para conectar são padrão.,

Mas estou estranhando que eu comprei o meu sábado passado, e ele veio com interna de 50Mb + Msd de 512Mb..

beleza cara espero ter te ajudade.

obs.: o meu Shine é ME970

------------------------------------------------------------------------

Pc: AMD Semprom 3400 + 1.8, 1Gb ddr2, MotherBOard Asus Mxn-n, hd 200Gb IDE, Video Pci Express Gti 256, Monitor 17" tela plana, Tv auxiliar 20", sound 900W Pmpo 4.1, Multifuncional Hp.

• 2 semanas depois...
Postado

rodrigo, é q o seu é so shine, e o dele, shine slim :)

sei dessa diferenca porque o meu é o shine, me97D, como o seu da foto, e o da minha irma, o shine slim, q o osmar citou.

• 3 semanas depois...
Postado

Osmar que bom que voce gostou do aparelho. Agora voce poderia verificar a imagem junto com o ID. no meu fica distorcida mesmo colocando na resolução menor. E qaunto ao video, tive problemas para transferir um com mais de 1500 kb. voce por acaso já fez estas operações.

O cel e o LG Shine Slim ME770d

FASG

• 2 meses depois...
Postado

Oi pessoal, to querendo comprar esse celular o LG SHINE SLIM ME770 e gostaria da ajuda de vocês, eu queria saber se ele e bom mesmo, se o video e bom, som, foto principalmente, flash, bateria e se ele e lento pra mexer.

Se puderem me ajudar muuito obrigado.

Abraço t+

Flws

• 2 semanas depois...
Postado

Ola galera, sou novo por aqui... eu tenho o Shine slim me 770 é Show de Bola, só um problema o meu grava vídeo travando, será que é normal ou é a configuração???

grato...

Postado

ooh meu irmão...seguinte cara, eu tenho um shine slim igual ao teu

e como tu conseguiu expandir a memória do teu alem da normal dele...

como q usa aquele cartãozinho da ***** lá?

valeu ae brow

xD

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...