Ir ao conteúdo

Pc desliga sem mais nen menos

Bugu

Posts recomendados

Postado

:)Ola galera, tudo bom, presciso de uma ajuda aqui, meu pc sem mais nem mesnos desliga o monitor e não reseta e nem deliga pelos botões do gabinete, ai tenho que tirar da tomada e religar de novo, depois de alguns ninutos, por que se eu ponho na tomada imediatamente ele não liga da dois bips e não liga, só depois de uns dez minutos ele volta a funcionar, minha mobo e uma Pchips A31G versão 1.1 tudo on bord, com um processador AMD athom 3200, 64 bit, tenho de memoria ran um modulo de 256 e um 128, não é sempre que acontece isso, queria saber o que esta acontecendo e se tem cheito de arrumar, um abraço a todos e até mais....... :)

Postado

Brother, Olha A Temperaturo Do Processador Se Nao Ta Esquentando Demais,

Olha As Memorias Se Nao estão Ruins - Passa Nos Contatos Borracha E Limpa Com Alcool Isopropilico,

Olha Tambem Se O Windows Ou Algum Programa Nao Esta Programado Pra Desligar Alguma Hora...

Postado

:)Muito obrigado aos colegas, Paulo e OzzY ontem eu limpei as memorias e deu certo, parou de acontecer, passei borracha branca e depois alcool isopropilico, e parou, acho que era sujeira, mas não é sempre que estava acontecendo isso, estou esperando pra ver se acontece de novo ou não, mas acho que o problema foi resolvido, mas uma vez muito obrigado pelas dicas, um abraço e até mais......:)

• Membro VIP
Postado

Caso Resolvido.

Caso o autor necessite reabrir o tópico, basta entrar em contato com a moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...