Ir ao conteúdo

Baixo desempenho em Jogos

Posts recomendados

Postado

Aí Pessoal!!

To tendo uns problemas com meus jogos aqui. Minha config é a seguinte: P4 HT 3.0 Ghz/ PcChips P23G 1066 FBS/ Memória 1 Gb 533/ HD 60 gb(um de 40bg IDE 7200 rpm e outro de 20 gb IDE 5700 rpm)/ Biostar Geforce 6200 AGP8x 256mb/.

Acredito eu e vocês tb, que seja um bom hardware pra Jogos, mas não estou muito satisfeito com o desempenho de alguns jogos(NFS Carbon, FEAR, Quake4, etc...)

Gostaria de saber o q pode ser feito para melhorar o desempenho em jogos

muito Obigado

Postado

Me parece ser sua placa d vídeo...a 6200 n aguenta 100% esses jogos q você quer jogar...maaaas eu num sei muita coisa não

dxe os mais intendidos cuidarem!

Postado

rpz ao que me parece sua VGA nao é mutio boa pra esses jogos aí. Se você tentar colocar em hight nenhum deles vai rodar filé

A ideia é como o amigo acima disse. Colocar tudo em 800X600 em low

E nem da pra trocar a VGa porque sua MB só aceita placa AGP. Se dêr tenta pegar uma MB que aceite PCI-E x16 e pega uma VGA PCI-E

Postado

REALMENTE

sua vga e fraka para esses jogos sugiro que compre uma outra vga pelo menos

OU melhor vende esse seu pc e compra outro...

esistem plakas vga boas mas elas so caras e nao compensa mais comprar uma .....

se quoser gas tar asim mesmo sugiro uma x1950 pra agp 0u uma x1650 ....SE FOSE EU NAO TROCARIA ND ....

E A TECNOLOGIA QUE NAO PARA DE CRESER...

SE TIVER DUVIDAS MANDE UM EMAIL PARA [email protected]

Postado

É cara, sem querer te desanimar, mas esse seu hardware não é bom para jogos não. Eu também já estive nessa mesma situação que você. O melhor (só que sai mais caro) é trocar toda a configuração por uma mais atual. P4 já era, para uso geral ele dá conta sim, mas para 3D ele é fraco. Essa placa de vídeo também é muito fraca.

Postado

Eeeeeeeeeeeeeeeeeee A Placa. Vende, Joga Fora,coloca Pra Encostar A Porta Sei La. Se For Trocar Tudo Tu Vai Disintera, Pro Presenti Di Natal. Tava Na Mesma SituaÇao Dei Um Brutalaty Na Minha 6200(e Era 128bits) Ficava Triste Jogando Fear No Minimo Sem Ver Esplosao, Capsulas De Balas, O Movimento Da Agua Era Praticamente Nulo.

Mais Comprei Uma 7600agp. Seu MoÇo............ Outro Mundo Outracoisa: Fear, Quake4, Doom então Nem Se Fala Jogo No Ultra Tudo No Maximo To Com Sorriso De Orelha A Orelha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...