Ir ao conteúdo

Escolha de jogo com durabilidade alta (que nao zere em dois dias)

Edu_c.a.b.

Posts recomendados

Postado

Buenos dias pessoal.... :)

Peço ajuda de vocês pra me indicarem um jogo qualquer singleplayer 1ª ou 3ª pessoa que dure muito tempo pra explorar, ou seja, que eu possa ter instalado no pc e que , quando der vontade de jogar, tenha algo novo que eu possa fazer. Sou fã incontestável de jogos f.p.s. mas o que venho notando neles é que ultimamente estão muito curtos. Mesmo não gostando tanto do estilo rpg eu, nesse caso, abro uma exceção e aceito recomendações. Quero saber se o Oblivion ou o Stalker seriam uma boa pedida e se tem outros jogos que possam me agradar nesse sentido. Jáque vou comprar uma versão original, quero saber se nao vou me arrepender :)

obs: estou excluindo o multiplayer dos f.p.s. e jogos que nao terminem, mas que também não variem como simuladores de voo, sim city, counter strike, etc

Postado

GTA San Andreas, não é mt atual, mas é imenso o mapa, dá pra se divertir bastante.

Outro jogo longo é Test Drive Unlimited, o SP dele tem muitas corridas, mas é um pouco enjoativo.

Postado
GTA San Andreas, não é mt atual, mas é imenso o mapa, dá pra se divertir bastante.

Outro jogo longo é Test Drive Unlimited, o SP dele tem muitas corridas, mas é um pouco enjoativo.

GTA eu já joguei hehe....Quanto ao test drive é o lance q num tava muito atras. Pode ser até muito longo mas no final sao só corridas saca??? Acho q, com o tempo, enjoa.

Quanto ao oblivion, ja me falaram q é uma boa pedida. Ms n sei, tem q ter um pouquinho de tudo e nao sei se o oblivion é assim.

Vamo la pessoal, mais umas sugestoes, plz!!

• Membro VIP
Postado

Outra sugestão de RPG é a série Neverwinter Nights, além da campanha, tem inúmeros módulos feitos por fãs na net, o que garante muito tempo de jogo.

Postado

Neverwinter nights 1 saiu uma ediçao especial ( platinum = jogo + 2 expançoes ) em revista fullgames por R$ 15,90. é antigao mas é um jogasso!!!!

já o neverwinter nights 2 é mais atual e tá uns 60 R$. Tb tem inumeras expaçoes oficiais e dezenas feitas por fans, inclusive campanhas em portugues e espanhol.

Postado

Fable: The Lost Chapters (RPG)

Resident Evil 4

Call of Duty 2

Prince of Persia; Sands of Time, Warrior Within ou The Two Thrones

Mafia

The Godfather

Far Cry

Deus Ex

e meu preferido;

Half Life 2

Existem outros também como Infernal ou Doom 3, mas esses tem apenas durabilidade porque diversão mesmo; 0

Postado

Fable longo? :huh: Em 10h você termina ele..

FarCry também não é longo, mas também não é como o Fable..

E a serie POP da pra zerar bem rápido dependendo da frequencia em que for jogado..

Vou deixar minha dica: Civilization IV + suas 2 expansões.. Além do novo SimCity Societes que me agradou e não parece ser enjoativo.

Postado

Resident Evil 4

Call of Duty 2

Mafia

The Godfather

Far Cry

Deus Ex

e meu preferido;

Half Life 2

Existem outros também como Infernal ou Doom 3, mas esses tem apenas durabilidade porque diversão mesmo; 0

Como eu falei....gosto muito de f.p.s e ação em geral:D. Os jogos q você citou realmente eu curti muito. Desses os unicos q nao joguei foram Deus Ex e Fable, que são rpg como ja falei.

Entre o Fable, Oblivion ou algum outro rpg relativamente recente, com qual você ficaria???

Postado

Stalker (Levei 1 semana pra zerar)

Neverwinter Nights 1 ou 2 (È 1 semana no minimo, em media 2/3 semanas).

Medieval: Total war 2 (1 a 2 meses pelo menos se quiser debulhar tudo do jogo com todas as facções)

Europa Universalis III (Infinito, o quanto você quiser rejogar o game, e tem duração excelente).

Victoria: A Empire under the sun (Infinito, é meio complicado aprender a jogar mas depois você percebe que é fácil, na wikipedia tem tutoriais em inglês bem eficientes).

The Witcher (Me disseram que demora bastante)

Oblivion (Como ja disseram, é muito tempo pra ver tudo).

Postado

Cara quer jogo realmente bom, envolvente, que tenha história e é bastante longo??? o mais longo que já vi até hoje! joguei mais de 1 ano e nem zerei

Só é antigo.. mais vale a pena conferir (é de RPG) Baldur´s Gate 2

Já citaram neverwinterningths que é uma continuação(não da história). Só que é mais enjoativo e é mais recomendado pra multiplayer.

Postado

Resident Evil 4

Call of Duty 2

Mafia

The Godfather

Far Cry

Deus Ex

e meu preferido;

Half Life 2

Call of Duty 2 eu zerei em 3 dias

acho que n é mt coisa n...

Call of DUTY 2?

Em 5 horas, completei quase todas missões, faltando apenas 3 =x

E dps no outro dia em umas 2/3horas virei

Tem um jogo... THE CHRONICLES OF RIDDICK \õ/ Espace from butcher bay

Otimo, adorei o começo dele, parece ser bem grande, nao sei =x

• Membro VIP
Postado
Cara quer jogo realmente bom, envolvente, que tenha história e é bastante longo??? o mais longo que já vi até hoje! joguei mais de 1 ano e nem zerei

Só é antigo.. mais vale a pena conferir (é de RPG) Baldur´s Gate 2

Já citaram neverwinterningths que é uma continuação(não da história). Só que é mais enjoativo e é mais recomendado pra multiplayer.

Baldur's Gate é realmente muito bom, agora mesmo se não gostou da campanha do NWN, tem muitos módulos bons na net, inclusive single-player, muitos dos quais melhores do que a campanha oficial.

Postado

Realmente o COD2 é bem curto, lembro que até estávamos vendo quem zerava mais rápido ele... foi um dos fps mais curtos que joguei... claro que valeu cada segundo e eu joguei muitas vezes ele novamente depois de zerar.

Valeu! B)

• Membro VIP
Postado

Outra sugestão seriam RTS em geral, além do modo campanha, eles geralmente possuem o modo skirmish, o que aumenta a vida útil do jogo, caso o jogador não jogue multiplayer.

Postado

Valeu pelas dicas :)

Acho q to mais inclinado a comprar o Oblivion. vocês sabem se a expansão é muito grande. Ora pois, ela custa o preço do jogo em si :mellow:

A proposito, nunca gostei muito de RTS, a nao ser q seja realizado por turnos, como o civilization. Age of Empires e outros me deixam maluco com tanta coisa pra fazer ao mesmo tempo:huh:.

vocês sabem qual é a revista q ta vendendo o neverwinter nights 1 + 2 expansões ???

Tem algum desses alem de stalker q combine shooter com rpg???

• Membro VIP
Postado
Acho q to mais inclinado a comprar o Oblivion. vocês sabem se a expansão é muito grande. Ora pois, ela custa o preço do jogo em si :mellow:

A proposito, qual é a revista q ta vendendo o neverwinter nights 1 + 2 expansões ???

Tem algum desses alem de stalker q combine shooter com rpg???

Se você vai comprar o Oblivion, aconselharia a pegar a edição Jogo do Ano (a Saraiva tem), que já vem com todas as expansões.

A revista com o NWN completo é a Fullgames.

Shooter com aspectos de RPG teria o Dark Messiah of Might and Magic e Bioshock (embora os aspectos de RPG sejam mínimos, estão mais para FPS mesmo)

Postado

Eu tenho bastante interesse no Dark Messiah,mas ele nao seria bem shooter,porque é no estilo oblivion com espadas,machados,arco (pelo menos foi o que vi nos videos :)) e tb se nao me engano ele usa a engine source.....

• Membro VIP
Postado
Eu tenho bastante interesse no Dark Messiah,mas ele nao seria bem shooter,porque é no estilo oblivion com espadas,machados,arco (pelo menos foi o que vi nos videos :)) e tb se nao me engano ele usa a engine source.....

Ele é um shooter sim, apesar de medieval, só possui uns toques de RPG (o jogo é linear e você ganha skill points a medida que avança no jogo, tendo a sua disposição uma pequena árvore de habilidades onde investi-los)

Já que o Oblivion é um RPG mesmo, que só possui a jogabilidade de um FPS.

Em caso de dúvida, dê uma olhada no tópico do jogo e/ou baixe a demo para testar.

Postado

Call of Duty 2 eu joguei no Veteran e demorei 28 dias, se jogar no fácil é claro que acaba rápido

Prince of Persia você finaliza rápido só se parar de estudar, trabalhar, não comer, enfim virar um nerdão

Fable a missão principal é fácil de fazer, mas tem uma série de missões secundárias boas também

Sobre Oblivion não posso opinar pois não joguei

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...