Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar Rede Local, Não consigo....


faocruz

Posts recomendados

Olá amigos,

Meu problema é o seguinte, preciso desativar minha rede local. Mas ao pedir para desativar recebo a seguinte mensagem:

"Erro ao desativar conexão. Não é possivel desativar a conexão desta vez. Esta conexão pode estar usando um ou mais protocolos que não oferecem suporte a plug-and-play, ou pode ter sido iniciado por outro usuário ou conta do sistema"

E um botão de OK.

O que não entendo é que sempre estou logado como ADMINISTRADOR, não existe outra conta de sistema, nem qualque outro computador ligado ao meu.

O único jeito de desativar a conexão local foi desativando a placa de rede, o que por óbvio me impede de acessar ao Velox.

Tenho uma MOBO ASUS A8N-E que tem uma adaptador de rede Nvidia nforce Networking Controller. Tudo com drivers atuais e funcionado beleza.

Ocorre que preciso desligar minha rede local para acessar um jogo que tenho aqui no modo online. Explico:

Tenho o PES2008 original que um amigo trouxe da Inglaterra, mas não consigo jogar online.

Eu consigo logar e entrar no Lobby da Konami sem problemas, mas não consigo entrar nas salas de jogo e se eu mesmo criar uma sala ninguem consegue entrar nela.

Tenho Velox de 1 mega, sem rotaedor, só um modem mesmo, uma conexão local e a conexão do Velox propriamente dita, e rodo normalmente vários jogos online, como Rfactor, GTR2 e o próprio PES2007 rodava sem problemas online.

Já fui em foruns gringos de PES e vi que muita gente tá tendo dificuldades de conectar mas que resolveram o problema simplesmente desativando a conexão local e ficando apenas com a conexão de internet. Foi verificado que a única forma de consegui jogar online é desligando a rede local e ficando apenas com a conexão de internet. Diversas pessoas fizeram isso e conseguiram jogar, mas eu não consigo conforme expliquei acima.

Se alguem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...