Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frets On Fire - Guitar Hero Para PC


yaminin

Posts recomendados

No final de 2005 foi lançado Guitar Hero, jogo de sucesso para Playstation 2, no qual o jogador destrói em incríveis solos das mais incríveis músicas da história do Rock.

Hoje o jogo está em sua terceira versão, lançada para Playstation 2,3, Xbox 360 e PC. E o sucesso só cresce, com a possibilidade de se jogar multiplayer em 4 modos diferentes. O game ja foi lançado para PC, so q so com algumas musikas ... so as mais atuais mas isso não é um problema. Muito pelo contrário.

pelo frets você pode colokar quantas musikas você quiser pelo editor ou baixando da net^_^

O jogo Frets On Fire é um software open source, programado em Python, e está disponível para Windows, Linux, Mac OS e FreeBSD. Em 2006 foi o vencedor da Assembly Demo Party.

Como Jogar

ehhuheuehu num fassam q nem eu.... me matei para bater a primeira nota(_(

bem q tem um tuti no jogo so q num da pra entender nada:huh:

Primeiramente vire seu teclado de cabeça para baixo como se fosse uma guitarra as teclas de F1 a F5 fazem referência, respectivamente, às casas verde, vermelho, amarelo, azul e rosa. Num ah problema nenhum em deixar a tecla correspondente pressionada o q manda mesmo e o enter...

sendo assim so tecle o enter quando a notar chegar...

você também notara q algumas notas viram com um ponto no meio delas...nessas você num precisa apertar o enter somente se errar.

screenshot1.png

Download Do Game

Frets On Fire

Músicas

Por equanto sem links...resolvendo um problema com o moderador ^_^

ScreenShots

fretscomeohh2.jpg

fretsonfire4.png

Videos

Uma Previa nossa velho esse cara e muito bom!!!

hueuhueheu qualqeur dia desses posto um meu...

algue sabe como coloca o video aqui????

Recordes

Post sua melhor musika (Dica do nosso amigo Lor1_4774k)

Hell's Kitchen

Melhor Pontuação 156768 - yaminin

Lonely Is The Night (depois eu posto um link tava sem tempo ^_^

Melhor pontuação 216855 - yaminin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é legal mesmo, numa época ae me viciei nele hehehe!

Mas agora ja desinstalei, to querendo testar o Guitar Hero III PC pra ver se é bom também.

sim sim o jogo e muito bom:lol:

também to querendo joga o 3 so q num tive tempo pra sair e comprar...

pena q o guitar 3 num pode colokar mais musikas se pudesse ia ser show^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é arrebenta, tem espaço garantido no meu HD. Sem duvidas. Eu estou aqui com quase 100 musicas, totalizando quase uns 600 mega de musica oO.

sim:lol:

cara ja to quase conseguindo fecha um cd musika pro frets...

só q tenho soente musikas do guitar hero ^_^

em q nivel você joga????:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim:lol:

cara ja to quase conseguindo fecha um cd musika pro frets...

só q tenho soente musikas do guitar hero ^_^

tenho umas e outras q eu abaixei por ai...

em q nivel você joga????:huh:

Depende da musica. Tem musica que quando você bota no Amazing fica praticamente impossivel de se tocar. Mas musicas legais que eu curto, custumo jogar no easy~medium. Quase todas as musicas aqui tão com recorde arrebenta ^^

Pena que eu tenho preguiça de jogar nos outros modos...=/

Qual sua musica predileta atualmente?

A minha é a Hell Kitchen do Dream Theater. Curto tambem Cannon Rock do Jerry C e Wherever I May Roam do Metallica. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da musica. Tem musica que quando você bota no Amazing fica praticamente impossivel de se tocar. Mas musicas legais que eu curto, custumo jogar no easy~medium. Quase todas as musicas aqui tão com recorde arrebenta ^^

Pena que eu tenho preguiça de jogar nos outros modos...=/

Qual sua musica predileta atualmente?

A minha é a Hell Kitchen do Dream Theater. Curto tambem Cannon Rock do Jerry C e Wherever I May Roam do Metallica. =D

Eu jogo mais no medium e no amazing...

huehueuheuh eu jogo todas as musikas do guitar menos as do 3

caraca velho tem umas musikas q meu parece impossivel de fazer(_(

se viu o video q eu postei ali meu parece mentira o q o cara feiz muito bom eu raramente acerto um solo o cara faz milagre no teclado...

deve te alguma manhazia ali na hora porque e muita tecla junta...

coitado dos dedos desse cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, o cara diz antes do video que é impossivel tocar essa musica, e que ele tava usando xiter... com xiter até eu toco ¬¬.

Mas realmente, existe uma musica, que nem você querendo, nem com xiter da para pegar 100%. é uma la do dream theater que vem as 3 primeiras notas juntas, e as 3 primeiras juntas, não dão para apertar...

|....|....|

|....|....|

O__O__O

Algo assim...=/

EDIT-

Perceba que mesmo com o xiter ligado, ainda erra 1 monte de nota

dHAWuoehAOSUdhaOWUehOASUDhaOIdhoawiheoaidhoaishdoaish

E outra coisa, tem varias musicas que so pegam no Amazing...ou seja, eu toco um monte de musica desse tipo...o nivel nesse jogo nao diz nada, e sim a musica em si.

EDIT-

Diga qualquer musica aí que voce ache difícil, me passe o down dela, para ver quem consegue o melhor recorde =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, o cara diz antes do video que é impossivel tocar essa musica, e que ele tava usando xiter... com xiter até eu toco ¬¬.

Mas realmente, existe uma musica, que nem você querendo, nem com xiter da para pegar 100%. é uma la do dream theater que vem as 3 primeiras notas juntas, e as 3 primeiras juntas, não dão para apertar...

|....|....|

|....|....|

O__O__O

Algo assim...=/

EDIT-

Perceba que mesmo com o xiter ligado, ainda erra 1 monte de nota

dHAWuoehAOSUdhaOWUehOASUDhaOIdhoawiheoaidhoaishdoaish

E outra coisa, tem varias musicas que so pegam no Amazing...ou seja, eu toco um monte de musica desse tipo...o nivel nesse jogo nao diz nada, e sim a musica em si.

(_( ta explicado nem tinha lido no começo uheuehue...

num sabia q existia xiter pra esse game...

e sim quando vem verde vermelho e amarelo num se da pra aperta o pc num aceita:huh:

de onde você baixa as musikas???^_^

se acha q precisa coloca mais alguam coisa no post????

da uma sugestao ae:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhauha considere quebrado :lol:

em casa eu puxo e do uma bizu na musika ^_^

hj anoite eu posto um recorde meu ^_^

Tudo bem ^^

é normal, eu jogava muito esse jogo, mas parei de jogar faz um tempo...e acredite quem quiser...mas aqui emcasa esse jogo roda cheio de lag...= {

Situação aqui ta critica -.-

Opa! Quebrei meu recorde agora dhwaOUhAOSDuhAOWuehAOSduhaSoduhasd

High_HellsKitchen.png

Taew! Boa sorte xD

Velho, quando for tirar a SS do Recorde, ponhe o seu nome ali como eu botei o meu, senão não pode ser considerado seu!

Porque quando usa xiter, não pode botar o nome no rank...alem do mais, alguem pode pegar do google, e de outros lugares. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, quando for tirar a SS do Recorde, ponhe o seu nome ali como eu botei o meu, senão não pode ser considerado seu!

Porque quando usa xiter, não pode botar o nome no rank...alem do mais, alguem pode pegar do google, e de outros lugares. ok?

pode deixar eu sempre uso meu nome no game...

sempre vai ta Felipe^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fretsrecordewu2.jpg

huehueuheuh legal a musika bem calma^_^

ta ae quebrei seu recorde se fica mais um tempinho nela da pra fazer 100%...

no q você esta errando?????

qual e o mod q você usa???

Há! Não disse que era facinha a musica? =D

Da para fazer 100% nela, so que eu to com preguiça T.T... Depois eu colo o recorde com super bond. dhUWAehOSUdhAOUhwedoAWUh

Eu uso o mod que deixa mais leve...ele é otimo, realmente deixa mais leve, mas meu PC atual é uma disgraça e o jogo roda cheio de lag e travando ¬¬.

PS: Ponhe o link para eu quebrar o recorde dessa sua atual xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Ponhe o link para eu quebrar o recorde dessa sua atual xD

Sim vou botar amanha a noite vai ta ai o link e q la em casa e discada e pra upa uma musika de 12 mb demora... e também eu to viajando i e so volto domingo :huh:

O.o poxa mais com essa sua config da pra roda legal...

você usa algum efeito????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vou botar amanha a noite vai ta ai o link e q la em casa e discada e pra upa uma musika de 12 mb demora... e também eu to viajando i e so volto domingo :huh:

O.o poxa mais com essa sua config da pra roda legal...

você usa algum efeito????

cara, não entendo tambem...nem CS aqui ta rodando à 100 fps = /

Vou procurar essa musica para baixar, dai tento quebrar seu recorde ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar não postar links para sites de torrents, ok?(links para musicas também é pirataria)...

Mas tipo, agente ta upando para comparar os recordes, e essas musicas só existem baixando assim... Não existe nenhuma musica para o frets on fire "Oficial", portanto, esse é o unico meio de vincular entre os users. E essas musicas vem com as notas, sem as notas, não da para jogar!

Affe...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar não postar links para sites de torrents, ok?(links para musicas também é pirataria)...

sim pode deixar sem links torrents malzz...

mais nas regras num fala nada de torrent^_^

mais tipo as musikas são do game:huh:

mais as musikas desse game não tem direitos autorais(pelo q sei)por ser freeware ...

porque o proprio game tem um editor (Song Editor) onde você poder fazer sua propria musika

mais q tipo de link eu posso postar aqui???:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode postar links de rapidshare e similares, aqueles links de torrents vão para trackers que contém links para jogos, musicas, filmes, etc piratas...

Nesse site tem algumas musicas, nas musicas com direitos autorais só tem os frets, sem a mp3 :)

http://www.keyboardsonfire.net/?songs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode postar links de rapidshare e similares, aqueles links de torrents vão para trackers que contém links para jogos, musicas, filmes, etc piratas...

nas musicas com direitos autorais só tem os frets, sem a mp3 :)

as musikas q vem com ele????

tipo eu postei ali como guitar hero 1 era do mega upload???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Então gente, meu FOF é versão 1.2.512, e toda vez que eu vou começar uma música, o jogo simplesmente trava.

CS roda normal, tudo normal, menos FOF.

Esse erro começou do nada, já tentei várias versões, só uma funciona, uma das primeiras.

Se alguem puder ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...